O meu Bisavô

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

O meu Bisavô

#129244 | crismendes | 22 set 2006 14:44

Ola boa tarde.
Procuro informações sobre o meu bisavô que se chamava ADJUTO CORREIA DE MELO OSORIO SARMENTO era casado com Maria Margarida de Oliveira Montenegro. Eram naturais de Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, Portugal. Foram para o Brasil e nunca mais deram noticias. Deixaram em Portugal pelo menos uma filha Maria Cristina Montenegro Osorio Sarmento. Se alguem me poder ajudar. Desde já muito obrigada
SR

Resposta

Link directo:

procuradoria - documentação portugal

#129375 | luis galveias | 24 set 2006 21:07 | Em resposta a: #129244

olá
para informação somos gabinete de Solicitadores em Abrantes, região centro de Portugal, estamos disposto a ajudar, na busca de documentação, caso não tenham procurador ou qualquer contacto em portugal.

Obrigado,
Luis Galveias

Resposta

Link directo:

procuradoria - documentação portugal

#129376 | luis galveias | 24 set 2006 21:08 | Em resposta a: #129244

olá
para informação somos gabinete de Solicitadores em Abrantes, região centro de Portugal, estamos disposto a ajudar, na busca de documentação, caso não tenham procurador ou qualquer contacto em portugal.

Obrigado,
Luis Galveias

Resposta

Link directo:

RE: O meu Bisavô

#129391 | pgirao | 24 set 2006 23:13 | Em resposta a: #129244

Caro (ou cara) SR,

Começo por lembrar que é essencial uma indicação de datas (pelo menos aproximadas) para se poder responder com mais precisão a este tipo de pergunta.

Assim, e limitando-me a especular a partir dos apelidos citados, informo que têm raízes no concelho de Castelo de Paiva as famílias:

a) Correia de Melo, da Casa do Pedregal, freguesia de Santa Maria de Sardoura;

b) Pinto de Miranda Montenegro, Condes de Castelo de Paiva, senhores da Casa da Boavista, freguesia de Sobrado.

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Girão

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 mai 2024, 03:21

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen