quem puder ajudar a procurar

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil | Cargos

quem puder ajudar a procurar

#130083 | su | 04 out 2006 03:00

antonio pereira martinho natural de portugal nascido a 2 fevereiro de 1890 filiação bernadina maria de jesus cor branca olhos castanhos esc nacionalidade portuguesa riode janeiro 16 de outubro de 1939 registro 47673 carteira de identidade para estrangeiro estados unidos do brasil serie E4344 secção I444 admitido em territorio nacional em carater permanente com permanencia defenitiva em 18 outubro de 193 inlegivel veio residir na rua joaquim teixeira 41 osvaldo cruz rio de janeiro brasil trabalhou como condutor de bondes em 17 de janeiro de 1941 rua maio lacerda 46 rio de janeiro matricula do sindicato 13473 e 2615ele ja era viuvo nessa epoca qundo foi trabalhar como condutor de carris [bonde] ele dizia que era filho da mãe não tinha pai isso e que sei da vida de meu avô mas dsei que tenho primos em concelhos de oliveira frades pois foi o endereço que eles mandaram eu gostaria de encontrar alguem que pudesse me dar informação dessa falmilia pereira martinho apezar dele dizer que era filho da mãe como ele anexou pereira martinho eu gostaria de saber grata a quem puder ajudar a desvendar esse misterio sueliji@bol.com.br

Resposta

Link directo:

RE: quem puder ajudar a procurar

#130095 | Adolfo Cou | 04 out 2006 11:21 | Em resposta a: #130083

Reside em Travanca, Oliveira do Hospital, um senhor com o nome Cesar Pereira Martinho, com o telefone numero (351) 232-762-337. Sera' seu familiar?

Resposta

Link directo:

RE: quem puder ajudar a procurar

#130164 | su | 05 out 2006 02:20 | Em resposta a: #130095

caro adolfo cou agradeço sua gentileza em responder meu apelo em busca de parentes da familia de antonio pereira martinho de viseu do concelhos de oliveira frades voce me manda um numero de telefone eu pediria se tivesse com essa pessoa pedisse um endereço que eu pudessw mw corresponder e ter certeza que ssão meus parentes desde ja fico imensamente grata em que puder me atender sueli pereira sueliji@bol.com.br

Resposta

Link directo:

RE: quem puder ajudar a procurar

#130242 | Adolfo Cou | 06 out 2006 11:24 | Em resposta a: #130164

O endereco postal dos seus possiveis familiares e' o seguinte:
Cesar Pereira Martinho
Travanca
3680 OLIVEIRA DE FRADES, PORTUGAL
Tel (351) 232-762-337

Cesar Pereira Martinho tem duas irmas e um irmao em Travanca.

Tem outros familiares em Ponte, Reigoso, concelho de Oliveira de Frades.

Falando ao telefone com a esposa de Cesar Pereira Martinho, ela disse ter parentes no Brasil, mas nao sabe os seus enderecos.

Resposta

Link directo:

re adolfo cou

#130381 | su | 07 out 2006 22:27 | Em resposta a: #130083

adolfo cou fiquei muito feliz com a noticia que voce encontrou pessoas que eu tanto procurava com esse endereço que voce me enviou vou escrever para ter mais detalhes assim que tiver comfirmação eu lhe comunico um abraço e ate breve sueli pereira su sueliji@bol.com.br

Resposta

Link directo:

RE: quem puder ajudar a procurar

#131090 | su | 13 out 2006 15:57 | Em resposta a: #130083

mensagem acima

Resposta

Link directo:

RE: quem puder ajudar a procurar

#131093 | su | 13 out 2006 16:09 | Em resposta a: #130083

antonio pereira martinho nascido em 2 de feveriro de 1890 filho de bernardina maria de jesus nascido em portugal no concelhos de oliveira de frades viseu veio para o brasil em 1939 teve 5 filhos aqui no brasil tem uma viva com 70 anos muito bem de saude mas não conheceu sua av/o e nem a familia pereira martinho sabe que tem primos pois vieram procurar aqui no brasil mas não acharam pois tinha se mudado de osvaldo cruz um bairro do rio de janeiro vendo esse jagina achou que talvez pudesse achar alguns parentes ai agradeço a quem puder ajudar

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 jun 2024, 00:05

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen