Assentos de Cachoeira do Arari

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Pessoas

Assentos de Cachoeira do Arari

#130827 | CBBC3 | 11 out 2006 15:17

Cara Maria Teresa,
Tenho aqui a resposta do cartório. O assento encontrado é em nome de Alberto Alves (e não Thomaz) de Castro, diz que ele era português, mas os nomes dos pais e da viúva não conferem. A pessoa que está fazendo essa busca para mim, não quiz me dizer os nomes que constam no assento. É que pensam que se me passarem a informação não têm a garantia de que, em sendo o que procuramos, eu volte para pagar as custas. Não deveria ser assim, mas eles são muito mercenários. Entretanto, me adiantou que ele deixou dois filhos: FIRMINO e GUILHERMINA e que ao falecer em 1929, estava com 45 anos. Não imagina o quanto estou torcendo para que seja o seu Alberto. Aguardo sua sinalização para poder mandar preparar o documento. Boa sorte!
Celina - Belém - Pará - Brasil

Resposta

Link directo:

RE: Assentos de Cachoeira do Arari

#130836 | mtam | 11 out 2006 15:37 | Em resposta a: #130827

Estimada Celina.
Em primeiro lugar quero agradecer-lhe o seu cuidado.Em relação ao Alberto Thomaz de Castro,penso que não é o mesmo.Ele nasceu em 1870, portanto teria 59 anos e não 45. Quanto aos filhos, nós não sabemos se ele tinha ou não filhos no Brasil.É muito provável que sim,mas de facto nada sabemos.
Gostaria imenso de saber,mas não é fácil.Se não conseguir peço-lhe que não se preocupe.
Renovo os meus agradecimentos.
Maria Teresa.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 abr 2024, 18:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen