Ajuda no A.D. de Viseu - Cinfães/Moimenta da Beira

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Famílias | Regiões

Ajuda no A.D. de Viseu - Cinfães/Moimenta da Beira

#131274 | Metalbrain | 15 out 2006 22:24

Gostaria de saber se alguém me poderá ajudar a encontar alguns dados sobre alguns antepassados meus.
Aqui vão os dados de que disponho:

Manoel Lopes CC Maria Lopes ambos de Ariz - Moimenta da Beira, também havia algumas indicações em relação a Pêra Velha, que em tempos pêra velha e Ariz eram apenas uma freguesia. Por isso poderão estar nos livros de Pêra Velha.
Tiveram uma filha: Clara Maria CC Manoel Mendes, esta já natural de Magrelos - Marco de Canaveses.
As datas que tenho são: Clara Maria faleceu a 16-11-1774 e o seu marido nasceu a 06-02-1713.
Provavelmente Manoel Lopes e Maria Lopes casaram em moimenta da beira e foram viver para Magrelos. Por isso deverá haver 3 registos em Moimenta da Beira, os 2 de batismo e o de casamento.

Agora os de Cinfães:

Francisco Pinto CC Francisca da Costa ambos de Santiago de Piães - Cinfães.
Tiveram um filho: José Pinto da Costa CC Maria Joaquina ambos naturais de S. Paio de Favões - Marco de Canaveses.
A nível de datas apenas tenho uma data de casamento um filho do José Pinto da Costa que se casou a 07-10-1835.
Aqui também deverão apenas ser 3 registos, 2 de baptismo e um de casamento.


Lourenço (josé) Pinto de Monteiro Carvalho CC Luiza Clara Monteiro (o marido poderá ser lourenço ou josé) ambos de Escamarão, Souselo - Cinfães.
Tiveram uma filha: Anna Clara Monteiro CC João Pereira Bravo ambos naturais de S. Paio de Favões - Marco de Canaveses.
A nível de datas tenho uma data de casamento uma filha da Anna Clara Monteiro que se casou a 18-06-1856 e essa filha nasceu a 13-12-1833.
Aqui também deverão apenas ser 3 registos, 2 de baptismo e um de casamento.


Se alguém for ao AD viseu e poder pesquisar alguns deste registos ficaria muito grato.

Atenciosamente,

Vitor Silva

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 15:54

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen