familia querido

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

familia querido

#134523 | querido | 17 nov 2006 21:41

gostava de encontrar membros da familia querido.
os meus conhecimentos mais afasados vão ao meu avô paterno. na região de caldas da rainha, dirtito de leiria(casal do rio)
agora vivo em frança, tenho primos espalhados pelo mudo.
mas gostarai de encontrar antecedentes.
obrigado ela resposta!jjjjjjjjjjj

Resposta

Link directo:

RE: familia querido

#135930 | Claudio Querido | 29 nov 2006 13:47 | Em resposta a: #134523

Sou Cláudio Donizete Querido, natural de Cunha estado de São Paulo - Brasil meu avô paterno chamava Laurindo Alexandrino Querido, seus pais eram Português não sei dizer de que região de Portugal. Sei que um pesquisador Luis Bivar Guerra fez alguns apontamentos sobre a Familia Querido da cidade de Beja. Gostaria de receber informações as respeito.

Um grande abraço

Cláudio Querido

e-mail :- claudioquerido@hotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: familia querido

#136819 | Claudio Querido | 09 dez 2006 12:44 | Em resposta a: #134523

Que são seus avôs, nome talvez possa ajudar, sou Cláudio Querido, natural de Cunha estado de São Paulo - Brasil. Existe um estudo feito pelo autor Luis Bivar Guerra publicado na Revista do Arquivo de Beja alguns anos atrás estou a procura desta revista mas estou encontrando dificuldades em encontrá-la. Voce como se chama?

Meu e-mail é: claudioquerido@hotmail.com

um grande abraço


Cláudio Querido

Resposta

Link directo:

RE: familia querido

#136823 | querido | 09 dez 2006 13:27 | Em resposta a: #136819

OLà
O meu avô chamava-se João Antònio Querido.
Nascido no lugar de Casal do Rio, freguesia se Santa Catarina, concelho de Cladas da Rainha, distrito de Leiria.Portugal continental.
Casou com Madalena Maria de quem teve 4 filhos, Luis Querido Cristina Maria Querido, Maria Madalena Querido(minha mãe) e Carlos Ferreira Querido.
O nome do pai dele,não sei , mas hà ainda pesoas que sabem isso em memòria de homem, visto que ele nasceu nos fins do sèculo 19, ou seja fim de 1890.....
O meu avô tinha um grande comèrcio ali naquela localidade onde vivia, que fechou apòs a sua morte.Morreu na dècada de 1940.
Naquela região era muito conhecido Que também era conecida .
Espero que estas informações o possam ajudar.
Para especificar a minha pesquisa, vou perguntar ao meu pai o nome do meu bisavô, visto a minha mãe descendenet directa jà não ser viva.
Coragem para a sua pesquisa, atè breve.
J Querido

Resposta

Link directo:

RE: familia querido

#136833 | Claudio Querido | 09 dez 2006 19:15 | Em resposta a: #136823

Jquerido muito obrigado pelas informações, aguardo outras, estarei em breve passando a você dados dos Queridos que vieram para o Rio de Janeiro. aproveitando a oportunidade desejo a vocês e seus familiares um Feliz Natal e Um próspero Ano Novo com muita saúde, paz e realizações.

Um forte abraços a todos.

Cláudio Querido
Cunha/SP/Brasil

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 14:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen