Jorge de Paiva Meira

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Bibliografia | Famílias | Brasil

Jorge de Paiva Meira

#136684 | TARCISO MEIRA | 07 dez 2006 04:12

Em 1974, Jorge de Paiva Meira publica, no Rio de Janeiro, o seu excelente trabalho a que deu o título Dados Genealógicos dos Ascendentes e Descendentes de Francisco Alberto Antunes Meira Henriques, versando sobre a origem e a formação da família Meira de Vasconcelos, de tanto destaque na política paraibana, com ramificações em Patos e Sousa, onde se constituiu em poderosos núcleos na sociedade e na economia daquelas localidades.

(...)

Resposta

Link directo:

Jorge de Paiva Meira

#364873 | jivag0 | 07 jan 2016 06:04 | Em resposta a: #136684

Olá! Procuro informações de contato com Jorge de Paiva Meira ou sua família... Tenho interesse em atualizar o trabalho dele... Abraços. Telefone 83 99 601 4147

Resposta

Link directo:

Jorge de Paiva Meira

#386879 | raquel.asgmv | 26 nov 2017 13:29 | Em resposta a: #364873

Bom dia, eu sou bisneta de José Garrido Leite, cuja primeira esposa fora D. Rosita Meira Pordeus. Posso lhe afirmar com certeza que as histórias atuais das família Meira de Vasconcellos, Paiva, Pordeus e Garrido já estão sendo escrita e seus ascendentes e descendentes já estão sendo pesquisados e registrados. Qualquer informação sobre essas famílias e/ou pessoas relacionadas a elas, contate raquelzinha_augusto@hotmail.com
No mais, muito obrigada.

Resposta

Link directo:

Jorge de Paiva Meira

#407590 | beatrizbarroso | 12 set 2018 18:42 | Em resposta a: #386879

Olá Raquel,
Enviei mensagem pra você. Me interessa informações sobre a família de meu avô Luiz da Silveira Paiva, natural da Paraíba.
Obrigada,
Beatriz

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 mai 2024, 06:36

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen