Conferências a realizarem-se na S.G.L.

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

Conferências a realizarem-se na S.G.L.

#137268 | Restaurador | 14 dez 2006 18:28

Tendo em conta os emails desagradáveis que tenho recebido, cumpre-me esclarecer o seguinte:
1-Nunca produzi qualquer opinião sobre o tema"Colombo"
2-Como já tinha dito há muito tempo, apenas foi efectuado um convite do qual não tenho que dar qualquer tipo de justificação a ninguém deste forúm, com todo o respeito pelos demais presentes
3-Apenas abri um tópico Mesa Redonda porque havia interessados em assistir às conferências
4- Em virtude de um senhor com um nikname de coelho me bombardear o correio com mensagens muito desagradáveis, ver-me-ei obrigado a abandonar este forúm
Informo os presentes de que se estiverem interessados em participarem, conhecem o mail e serão contactados relativamente à data e hora.
Assim encerrarei a minha participação mais uma vez( e esta é a última pois só voltei segunda vez pelo interesse demonstrado por alguns participantes) porque não permito que gente que não conheço ofenda a minha pessoa e muito menos a Instituição da qual apenas sou uma pequeníssima parte , e da qual só represento a secção a que presido.
Apresento os meus respeitosos cumprimentos a todos, e para ficarem com uma ideia clara sobre o assunto, a Secção de História convidou outras pessoas com ideias totalmente opostas ao autor. Debatem-se ideias não pessoas.
Bem hajam e um Feliz natal
Rui Pinto

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 00:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen