cidadania portuguesa

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil

cidadania portuguesa

#141380 | margareth | 23 jan 2007 21:23

procuro registro de nascimento de horacio jose da silva filho de bernardino jose da
silva e roza maria da fonseca.
e tambem leopoldina amelia de são jose, filha de jose justino guedes e persiliana
amelia de são jose.
Todos nascidos em portugal, mas sem local definido.

Resposta

Link directo:

RE: cidadania portuguesa

#141539 | sacadura cabral | 24 jan 2007 19:08 | Em resposta a: #141380

Prezada Margareth,
Meu nome é Márcio e estou começando a sondar a possibilidade de adquirir a cidadania portuguesa. Os registros do GENEA PORTUGAL constam o nome de meu avô e avó e estou prestes a requisitar a atualização dos registros com a inclusão do nome de minha mãe e do meu nome também, agora que conheci essa maravilhosa fonte de informações que é o Genea.
O que é preciso para fazer a requisição de cidadania Portuguesa ?
Esse registro do Genea ajuda para esta cidadania Portuguesa ?
Atenciosamente,
Márcio

PS: Minha família é dos SACADURA CABRAL

Resposta

Link directo:

RE: cidadania portuguesa

#141664 | margareth | 25 jan 2007 13:19 | Em resposta a: #141539

Ola Marcio.. que bom que ja encontrou o registro de seus avós, este foi o primeiro passo e o mais importante, agora vc pode consultar o site abaixo e saber todas as informações http://www.consuladoportugalsp.org.br/, nesse site tem tudo o que vc precisa....
Qualquer informação a mais é só pedir, que terei um enorme prazer em ajuda-lo.

Margareth

Resposta

Link directo:

RE: cidadania portuguesa

#141672 | Ana Guerreiro | 25 jan 2007 14:49 | Em resposta a: #141664

Olá Márcio

Existe uma família em Portugal, Sacadura Cabral , muito conceituada , descendem directamente do aviador que fez a primeira travessia do atlântico , Lisboa - Rio de Janeiro.