certidao de nascimento assento baptismo

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Cargos | Regiões | Famílias | Brasil

certidao de nascimento assento baptismo

#158759 | vanessaneimeir | 07 jun 2007 15:16

Por favor me ajudem!!!!
Estou a procura da certidao de nasicmento do meu avo, consegui encontrar a do meu bisavo mais nada com relacao ao meu avo sei que ele foi para o brasil com 8 anos tenho o rg do estrangeiro dele e na documentacao que ele apresentou para se casar nao constava a certidao de nascimento apenas um documento que tinha sido emitido para o meu bisavo e constava o nome dos filhos, com a seguinte informacao: Governo Civil de Leiria do distrito de Leiria3º reparticao n º 376 registrado a fls 156, Concedo passaporte a Luis Nunes casado agricultor filho de Jose Nunes e de Maria da Purificacao natural de Porto da Lage Freguesia de Santa MAria MAgdalena e actualmente residente em Logar da Ordem Freguesia Marinha Grande concelho de leiria, para Santo (Brasil pela Barra de Lisboa levando sua mulher Anna da Conceicao de 33 ano e seus Filhos jose de 8 anos (MEU AVO) Guiomar de 11 Emilia de 7.... e o nome dos outros irmao do meu avo data da emissao do documento 14 de agosto de 1911, ai mais adiante diz Jose Nunes 8 anos altura 1.19 rosto oval cabelos castanhos sobrancelhas idem olhos idem nariz regular boca idem cor natural.... com esses dados encontrei a certidao de nascimento do meu bisavo em Santarem mais la nao consta nada relacionado ao meu avo, ja procurei em lisboa, e no arquivo distrital de leiria e nada encontrei.

Resposta

Link directo:

RE: certidao de nascimento assento baptismo

#158762 | magno | 07 jun 2007 16:31 | Em resposta a: #158759

Tenta achar a certidão de casamento dos teus bisavós. Devem ter ficado a morar onde casaram e aí devem ter baptizado os filhos.

Resposta

Link directo:

RE: certidao de nascimento assento baptismo

#158815 | vanessaneimeir | 08 jun 2007 01:55 | Em resposta a: #158762

Oi magno...
vc tem ideia de como eu conseguiria encontrar essa certidao? eu perguntei no local onde encontrei a certidao de nascimento do meu bisavo la nao esta o registro de casamento deles... :(

Resposta

Link directo:

RE: certidao de nascimento assento baptismo

#158822 | fertelde | 08 jun 2007 06:36 | Em resposta a: #158759

Buscou o nascimento do seu avô em:
".........Freguesia Marinha Grande concelho de Leiria"? no ano de 1903?

Pode parecer um disparate, mas veja se o certificado de batismo nâo se encontra na Igreja de dita freguesia.-

Cpmts
Fertelde

Resposta

Link directo:

RE: certidao de nascimento assento baptismo

#158932 | vanessaneimeir | 09 jun 2007 21:41 | Em resposta a: #158822

Pois e....
Eu procurei sim... procurei em ourem tambem... vou tentar encontrar a igreja... quem sabe tenho alguma sorte...
obrigada

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 00:23

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen