Família Gomes - Traz dos Montes

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Família Gomes - Traz dos Montes

#162121 | Monny | 07 jul 2007 19:47

Olá, gostaria de saber como fazer para obter dados de meu bisavô - José Juvenal Gomes, as informações que tenho é que ele nasceu em 1879 -Traz dos Montes, Portugal.Veio para o Brasil acompanhado de sua mãe,usando os documentos de um primo seu falecido, para fugir do alistamento militar, pois o que a família conta era que a mãe dele não queria que fosse para a guerra.
Agradeço qualquer informação e orientação.

Resposta

Link directo:

RE: Família Gomes - Traz dos Montes

#162158 | | 08 jul 2007 15:07 | Em resposta a: #162121

Meu avô se chamava Ayres Gomes Teixeira e veio para o Brasil entre 1890 e 1898. Ele era também de Trás-os Montes. Estou tentando localizar qualquer dado dele ou de minha avó e não consegui nada nos últimos 3 anos...

Resposta

Link directo:

RE: Família Gomes - Traz dos Montes

#162159 | | 08 jul 2007 15:55 | Em resposta a: #162158

Parece que será muito difícil qualquer informação, estou tentanto há um ano levantar informações, as pessoas vivas da família não se recordam direito da história da família e muitos dados se perderam, não sei nem mesmo o nome de minha tataravó que veio acompanhando o José Juvenal Gomes........

Resposta

Link directo:

RE: Família Gomes - Traz dos Montes

#162160 | Monny | 08 jul 2007 15:55 | Em resposta a: #162158

Parece que será muito difícil qualquer informação, estou tentanto há um ano levantar informações, as pessoas vivas da família não se recordam direito da história da família e muitos dados se perderam, não sei nem mesmo o nome de minha tataravó que veio acompanhando o José Juvenal Gomes........

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 03:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen