busca de informação - familia Muzzi

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

busca de informação - familia Muzzi

#167447 | 220585 | 14 set 2007 23:49

Familia Muzzi.Onde posso procurar informação sobre capitão de fragata por volta de 1750 e sobre os prisioneiros do presidio das pedras em Angola?

Resposta

Link directo:

RE: busca de informação - familia Muzzi

#302160 | ericoferreira | 08 abr 2012 04:56 | Em resposta a: #167447

O amigo é brasileiro?

Se sim, sou descendente de João Francisco Muzzi, italiano de Florença que morou 10 anos em Portugal, vindo a naturalizar-se português e que, tempos depois, veio para o Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, constituindo família..

Se necessitares de alguma informação, contate-me.

Resposta

Link directo:

RE: busca de informação - familia Muzzi

#313262 | 220585 | 07 set 2012 02:27 | Em resposta a: #302160

Sim....Realmente o que nos liga é somente o Muzzi.Li muito sobre o João Francisco

Resposta

Link directo:

RE: busca de informação - familia Muzzi

#313263 | 220585 | 07 set 2012 02:31 | Em resposta a: #313262

Moro em BH e pesquiso os Muzzi a cerca de 6 anos. Montei a descendencia de Pedro Muzzi de Barros e ando atras dos documentos que me falem de sua vida no Brasil e Angola.

Resposta

Link directo:

busca de informação - familia Muzzi

#354073 | sauloos | 26 jan 2015 09:29 | Em resposta a: #302160

Olá meu amigo, tudo bem? Descobri ano passado que sou descendente também de João Francisco Muzzi.

Montei minha árvore no Geni.com. Minha ligação está abaixo. O propósito da minha investigação seria também o poder verificar as possibilidades de buscar uma cidadania italiana. Hoje estou morando no UK com visto patrocinado mas seria excelente se eu pudesse buscar uma cidadania européia.

Neste sentido, você teria na sua investigação conseguido resgatar algum documento dele ou de seus descendentes? Alguma certidão de nascimento ou casamento? Como é um pouco distante (8 gerações), me pergunto se é possível eu conseguir levantar este tipo de documentação, por isso resolvi perguntar pra quem já tem investigado há um tempo se alguém já teve alguma sorte neste sentido.

Agradeço qualquer ajuda. Meu email sauloos@gmail.com
Att., Saulo.

Saulo Oliveira Santos
Você → Vera Lúcia Oliveira Santos
your mother → Alvim da Silva Oliveira
her father → Marcílio da Silva Oliveira
his father → Alberto da Silva de Oliveira
his father → Vicentina Muzzi Oliveira
his mother → Hercules Cezar Muzzi
her father → Augusto Cezar Muzzi
his father → Julio Cezar Muzzi, Dr.
his father → Gonçalo José Muzzi, Dr.
his father → João Francisco Muzzi

Resposta

Link directo:

busca de informação - familia Muzzi

#374703 | Paola Muzzi | 27 out 2016 13:22 | Em resposta a: #313263

Gostaria de saber se você possui alguma informação sobre Pedro Muzzi de Barros , sou da linha dele e gostaria de montar a árvore genealógica . Meu email é : paola.muzzi123@hotmail.com caso tenha informações ou queira saber sobre ele também . Tenho algumas informações sobre , mas as vezes podemos trocar informações que não temos ! (31) 98910-5191

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 jun 2024, 05:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen