Família Correia de Bittencourt

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Família Correia de Bittencourt

#182219 | mcalmeida | 27 jan 2008 16:41

Estou interessado em montar a árvore genelógica de minha família, porém o mais antigo antepassado de que tenho notícia foi José Correia de Bittencourt, contudo pode ter grafias como Corrêa ou Bethencourt. Sei que foi casado com Rosa Mariana, e eram procedentes da ilha da Graciosa -N.S. de Guadalupe, conforme tradiocionalmente transmitido na família. Tiveram como filhos Manoel José da Cunha Bittencourt (casou em 1819 em Curitiba, Brasil) e João José Corrêa de Bittencourt, ambos militares. A partir destes eu tenho a árvore completa, para quem tiver interesse. Provavelmente devem ter deixado os Açores em fins do século XVIII, algo entre 1760-1790 para vir para o Brasil, vindo se estabelecer em Curitiba, Paraná, Brasil.

Resposta

Link directo:

RE: Família Correia de Bittencourt

#187930 | ANA REGINA | 12 mar 2008 02:00 | Em resposta a: #182219

Oi,
sou bisneta de ANTONIO MARCELINO DA CUNHA BITTENCOURT. Ele era filho de JOÃO DA CUNHA BITTENCOURT com MARIA GRACIANA DE BRITO. Os avós maternos do Sr. Antônio eram JOSÉ DA CUNHA BITTENCOURT e MARIA JOSEFA DA CUNHA e paternos JOAQUIM JOSE DE BRITO e DONA MARIA CORDEIRO DE BRITO.
Gostaria de informações sobre meus descendentes. Se voc~e puder me passar a árvore genealógica da família eu agradeceria muito.
Ana Regina Leopoldino
aregina@jbleopoldino.com.br

Resposta

Link directo:

Família Correia de Bittencourt

#350856 | Noarli | 04 out 2014 13:39 | Em resposta a: #182219

Ola,
Moro em Curitiba e estou pesquisando a família, o sr ou sra tem estas informações da familia Correia Bittencourt, poderia me enviar o que tem? Obrigada, Noarli

Resposta

Link directo:

Família Correia de Bittencourt

#387164 | Iwansabatella | 03 dez 2017 23:26 | Em resposta a: #182219

Interessado em contacta-lo. Iwan Sabatella 41999728295

Resposta

Link directo:

Família Correia de Bittencourt

#387208 | aníbal | 05 dez 2017 10:12 | Em resposta a: #182219

Confrade mcalmeida

Sou Bettencourt, descendente da família, Bettencourt de Vasconcelos Correia e Ávila. Meu bisavô materno de nome, Diogo de Bettencourt de Vasconcelos Correia e Ávila, tinha o título de Conde Correia de Bettencourt.

https://geneall.net/pt/nome/41711/diogo-de-bettencourt-de-vasconcelos-correia-e-avila-1-conde-de-correia-bettencourt/

Cumprimentos,
Aníbal de Bettencourt

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 17:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen