Aviso- é um perigo comprar livros á Guarda -Mor

Este tópico está classificado nas salas:

Aviso- é um perigo comprar livros á Guarda -Mor

#186908 | teresabpc | 03 mar 2008 22:26

Exmos. Srs,
devo prevenir de que ao encomendar livros neste site arriscam-se a pagar e não receber coisa alguma!!!!!!
Encomendei e PAGUEI um livro á Guarda - Mor em 31 de Março de 2007, e nunca recebi a minha encomenda, enviei sucessivos e- mails a questionar o que se estaria a passar, pedindo que se não tinham o livro em questão , pelo menos devolvessem o dinheiro para o poder comprar noutro lado. NEM SE SEQUER SE DIGNARAM A RESPONDER. Pergunto-me se isto será alguma coisa de fantasmas?! Estará aí alguem responsavel ou isto é apenas um logro?! Ainda por cima nem sequer têm ao dispor a morada ou nº de telefone para se poder reclamar.
Apenas lamento ter tido a engenuidade de pensar que seria seguro uma compra através deste site.
Como estamos a 3 de Março de 2008, praticamente um ano depois desta minha infeliz experiência e como não tenho qualquer esperança de ser ressarsida resta-me avisar aqueles que podem cair na mesma ESPARRELA do que eu.

Teresa Pinto Coelho

P.S: Agora vejam lá se censuram a minha mensagem, senhores guarda- mores...

Resposta

Link directo:

RE: Aviso- é um perigo comprar livros á Guarda -Mor

#186918 | nmadureira | 04 mar 2008 00:17 | Em resposta a: #186908

Cara Teresa Pinto Coelho,

Tenho subscrito diversas obras editadas pelas Edições Guarda-Mor e adquirido diversos livros através deste portal e nunca tive qualquer razão de queixa. Muito pelo contrário, gostaria de frisar a vincada seriedade, o elevado profissionalismo e a permanente comunicação e "feed-back" dos seus responsáveis.

Eventualmente, ter-se-á passado qualquer contratempo que, decerto, será apurado e naturalmente resolvido. Sem aumento de "decibeis" ou alarmismos...

Sugiro-lhe, salvo melhor opinião, que apresente a sua reclamação para guardamor@netcabo.pt.

Cumprimentos,
Nuno Barbosa de Madureira

Resposta

Link directo:

Aviso- é um perigo comprar livros á Guarda -Mor

#409007 | Gilberto52 | 26 out 2018 16:26 | Em resposta a: #186908

Tem toda a razão.
A mim sucedeu-me o mesmo: comprei, paguei, e não recebi.
Foi pena não ter lido antes o seu alerta.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 mai 2024, 02:21

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen