Morais Navarro / Navarro de Andrade

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Arquivos

Morais Navarro / Navarro de Andrade

#194543 | JMSA | 28 abr 2008 19:36

Caros Confrades,
Apelo aos pesquisadores destas famílias xxnn se têm conhecimento ou se existiu descendência do casal MANUEL DE MORAIS NAVARRO e de ANGÉLICA LUISA NAVARRO DE ANDRADE, que constam aqui no Genea, assim como a ascendência de Manuel de Morais Navarro.
Muito obrigado.
Melhores cumprimentos
JMSA

Resposta

Link directo:

RE: Morais Navarro / Navarro de Andrade

#194656 | JMSA | 29 abr 2008 15:15 | Em resposta a: #194543

Renovo pedido

Resposta

Link directo:

RE: Morais Navarro / Navarro de Andrade

#233623 | Berembe | 08 jul 2009 17:43 | Em resposta a: #194656

Eu sou Marilda Navarro de Andrade de Magalhães, sou brasileira e gostaria de saber se existe registro de meu avô Alfredo Navarro de Andrade e seus familiares. Eles são de Carrazeda de Ansiães e ele nasceu, aproximadamente, entre 1880 a 1890. Alguém teria alguma informação a dar-me. Desde já agradecida.

Resposta

Link directo:

RE: Morais Navarro / Navarro de Andrade

#233801 | JMSA | 10 jul 2009 00:34 | Em resposta a: #233623

Boa noite,
Infelizmente não tenho notícias sobre o seu avô, Alfredo Navarro de Andrade. Desconhecia também que havia um ramo desta família em Carrazeda de Ansiães. Há no entanto um dado que pode tomar como certo: o seu avô descende do casal Vicente de Gamboa e de Isabel do Monte y Andrade que viveram no sec. XVII e são os progenitores de todos os Navarro de Andrade de Portugal e também do Brasil, onde se radicaram muitos, como por exemplo, os Barões de Sande. de Vila Seca e de Inhomerim, para citar os mais conhecidos.
O seu trabalho será pesquisar a genealogia do seu avô até chegar ao casal acima referido que já constam aqui no Geneall, assim como grande parte da sua ascendência e descendência.
Não lhe sei dizer a qual Arquivo Distrital pertence C. de Anciães mas pode ser que apareça algum Confrade que a informe. Não faltam, felizmente, neste forum pessoas dispostas a ajudar.
Melhores cumprimentos
JMSA

Resposta

Link directo:

RE: Morais Navarro / Navarro de Andrade

#264411 | navarro78 | 26 out 2010 14:18 | Em resposta a: #233623

je suis le dernier descendant de la famille de campos navarro de andrade en france
nee le 06/08/1974
mon arriere grande pere etait alfredo navarro d'andrade
descendant du baran de sande

navarro78@orange.fr

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 abr 2024, 11:11

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen