Soares, São Martinho de Armil, Fafe

Este tópico está classificado nas salas: Formação | Arquivos | Famílias | Património

Soares, São Martinho de Armil, Fafe

#210118 | anapinto | 08 out 2008 11:39

Quero pedir uma certidão de casamento da minha avó, Maria Soares, mas não sei a data do casamento. Quando peço a certidão de nascimento, não é possivel pois nasceu antes de 1908. Nos registos paroquiais do NEPS, não consta, apenas constam os pais. Como posso conseguir informação sobre o casamento por forma a obter dados sobre o meu avô, Manuel Pinto?
Alguém te informação sobre os Soares da Casa do Paço em Armil?
Agradeço a colaboração,

Ana Pinto

Resposta

Link directo:

RE: Soares, São Martinho de Armil, Fafe

#213520 | anapinto | 18 nov 2008 21:39 | Em resposta a: #210118

renovo

Resposta

Link directo:

RE: Soares, São Martinho de Armil, Fafe

#272621 | Limão | 16 mar 2011 02:11 | Em resposta a: #210118

Limão,
Srª Ana Pinto,cumprimentos.
Penso que o que procura deve estar na Geneologia de Cepães, da família Costa.
Tenho João Costa, nascido em Cepães, filho de Custódia Costa e Manuel Francisco Lopes, que casou com Maria Josefa Soares de Armil, filha de José Soares e de Maria Soares. Nao sei se era da Casa do Paço, nem as datas.
se poder ajudar, aqui fica.
Saudações,
Limão

Resposta

Link directo:

RE: Soares, São Martinho de Armil, Fafe

#273302 | Limão | 25 mar 2011 01:57 | Em resposta a: #213520

Limão, Boa tarde,
Srª Ana, cumprimentos,
Maria Josefa Soares de Armil, filha de José Soares e de Maria Soares, casou com João da Costa de Cepães, que faleceu com 34 ,anos de idade, 1762-1796. e teve filhos. Ela voltou a casar,2ªvez em 1808, António José da Silva, e deixou descendência. Sei que ela tinha um irmão, chamado;Bento José Soares, nascido em Armil a 22-03-1780 e que casou com: Luisa Maria Teresa Nogueira falecida a 03-08-1834. Isto vem na geneologia da Família Costa de Cepães, descendentes de André Costa de Armil, e de Catarina Gonçalves de Cepães, falecida em 09 de Março de 1757. Não sei se ajuda, fico sempre ás ordens.
Limão

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 21:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen