Procuro hexavôs

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias

Procuro hexavôs

#211215 | anr109 | 21 out 2008 18:34

Oi Pollyana.

procuro Estevão Alvares Bezerra casado que foi com Paulla Maria dos Prazeres ou da Aprsentação (meus hexavôs), pais de Josefa Maria da Conceição casada que foi em 2ª núpcias com André Nogueira Ribeiro.
suspeito que tenha casado duas vezes.

Ate mais

Antonio Nogueira Régis

Resposta

Link directo:

Procuro sextos avós

#211269 | salen | 22 out 2008 09:03 | Em resposta a: #211215

Caro António Nogueira,
Abri o seu tópico por mero acaso e não quis deixar passar a oportunidade para lhe propor uma metodologia de intervenção diferente: quando quiser escrever para alguém em especial, não crie um novo Tópico. Isso tem como consequência tirar rapidamente da primeira página outros tópicos eventualmente com um interesse mais alargado para o conjunto dos visitantes deste site.
Entre num tópico (um qualquer) onde o seu destinatário já interveio, abra uma mensagem qualquer dessa pessoa e escreva no espaço em branco aqui or baixo, (exactamente como eventualmente fará quando ler esta mensagem e quiser me mandar meter na minha vida e deixar os outros cometer os seus erros em paz ...).
Caso não se lembre do Tópico, ou do «nick», ou do assunto, use o espaço sobre estas linhas, ali ao lado do 'Todas as Salas', escreva alguma palavra que saiba que existe numa mensagem do destinatário ou no tópico, escolha entre 'Topico',
'Mensagem' ou 'Autor' na caixa à direita e mande Pesquisar.
Vão aparecer-lhe vários tópicos, vá abrindo e veja se encontra uma mensagem do destinatário.
Assim a sua mensagem vai ter directa à caixa do destinatário e não corre o risco de não ser sequer vista pelo destiatário e ficar sem resposta. Como desta vez.
Não é nada de complicado e melhora o rendimento na troca de informação, objectivo basico deste site.
Cumprimentos.
Victor Ferreira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 04:44

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen