Castigo sucessório

Este tópico está classificado nas salas: Direito

Castigo sucessório

#219501 | Raphacam | 25 jan 2009 15:48

E se alguém na linha de sucessão (ex: Lady Louise Windsor) incapacitar o seu antecessor na linha de sucessão que não tem filhos (ex:James Windsor, Visconde Severn) de transmitir descendência?Louise seria excluída?E o visconde?

Resposta

Link directo:

RE: Castigo sucessório

#219520 | gmg | 25 jan 2009 20:41 | Em resposta a: #219501

O que quer dizer???

Seja mais explícito, se fizer favor.

Resposta

Link directo:

RE: Castigo sucessório

#220861 | Raphacam | 10 fev 2009 14:38 | Em resposta a: #219520

Castrá-lo, matá-lo, ilegitimá-lo de algum modo (isso é só um exemplo! Lady Louise só tem 5 anos! Estou falando de outros!)

Resposta

Link directo:

RE: Castigo sucessório

#220866 | luso | 10 fev 2009 15:53 | Em resposta a: #220861

A QUESTÃO É REGULAMENTADA PELA LEI PENAL INGLESA....QUE IMAGINAÇÃO .....LOLOO.CASTRAR, CASTRAM-SE OS ANIMAIS .........MAIS PERGUNTAS INTELIGENTES COMO ESSA, POR FAVOR,

Resposta

Link directo:

RE: Castigo sucessório

#220878 | gmg | 10 fev 2009 17:40 | Em resposta a: #220861

Tenha paciência...

Resposta

Link directo:

RE: Castigo sucessório

#220902 | xpoferenscoba | 10 fev 2009 22:10 | Em resposta a: #220866

Boa noite. Confesso que fiquei confuso, e peço desculpa. Mas não entendi a resposta "MAIS PERGUNTAS INTELIGENTES COMO ESSA". O que estava mesmo a responder? Muito obrigado desde logo,

Resposta

Link directo:

RE: Castigo sucessório

#220956 | luso | 11 fev 2009 14:51 | Em resposta a: #220902

Antes de Perguntar
Antes de fazer uma pergunta técnica por email, ou em um newsgroup, ou em um chat-board de um website, faça o seguinte:

Tente encontrar uma resposta lendo o manual
Tente encontrar uma resposta lendo o FAQ
Tente encontrar uma resposta pesquisando a Web
Tente encontrar uma resposta perguntando a algum amigo mais preparado
Quando fizer sua pergunta, mostre que você fez estas coisas primeiro, isto ajuda a estabelecer que você não está sendo uma esponja preguiçosa e desperdiçando o tempo de outras pessoas. Melhor ainda, mostre que você aprendeu alguma coisa tendo feito estas coisas. Gostamos de responder perguntas de pessoas que tenham demonstrado que podem aprender das respostas.

Prepare sua questão. Pense adiante. Perguntas que pareçam precipitadas recebem respostas precipitadas, ou nenhuma resposta. Quanto mais você demonstrar que dedicou pensamentos e esforços em resolver seu problema antes de pedir por ajuda, mais provável é que você vá conseguir ajuda.

Cuidado para não fazer a pergunta errada. Se você fizer perguntas baseadas em pressupostos falsos, J. Random Hacker provavelmente vai responder com uma resposta literalmente inútil ao mesmo tempo que pensa "Pergunta estúpida...", e com a esperança de que a experiência de ganhar o que você pediu em vez do que você precisa vá lhe ensinar uma lição.

Por outro lado, tornar claro que você está apto e pronto a ajudar no processo de desenvolver a solução é um bom início. "Alguém pode me providenciar uma dica?", "O que falta no meu exemplo?" e "Existe algum site que eu deveria ter procurado?" são perguntas que provavelmente vão ter respostas, em vez de "Por favor poste o procedimento que devo usar." por que neste caso você está tornando claro que você não está disposto a completar o processo se alguém puder simplesmente apontar a direção certa para você.

Nunca assuam que você tem direito a uma resposta. Você não tem. Você vai conquistar uma resposta se puder conquistar a mesma, fazendo uma pergunta que seja substancial, interessante, estimulante -- uma que implicitamente contribua à experiência da comunidade em vez de meramente exigir passivamente por conhecimentos dos outros.


--------------------------------------------------------------------------------

Resposta

Link directo:

RE: Castigo sucessório

#220973 | xpoferenscoba | 11 fev 2009 17:48 | Em resposta a: #220956

Boa tarde.
Apenas para deixar a seguinte nota: chama-se etiqueta.
Usa-se de etiqueta: a mesma etiqueta que alguém, nalguma ocasião, acerca de qualquer pergunta nossa condescendeu, respondendo. Simplesmente.
De qualquer forma, "não é o tanto o que se diz que conta mais, mais ainda conta a forma e, ainda mais, o ar" com que é dito (Voltaire).
Apresento ao fórum os meus melhores cumprimentos,

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 04:07

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen