Genealogia

Este tópico está classificado nas salas: Formação | Brasil

Genealogia

#232014 | MARCOS OLIVEIRA | 16 jun 2009 11:29

PROFAVOR MIM AJUDEM APOIS EU SEMPRE DESEJEI SABER A GENEALOGIA DA MINHA FAMILIA POIS O QUE EU SEI É QUE MEU AVÔ VEIO DE PORTUGAL E SE CASOU COM A MINHA AVÓ AQUI NO BRASIL EM BELÉM DO PARÁ E VINDO A NASCER MEU PAI jOSÉ MARIA PASCHOAL DE OLIVEIRA. SÓ ENCONTREI EM UM LIVRO O BRASÃO DA FAMILIA EM UMA BIBLIOTECA PÚBLICA AQUI EM RECIFE. MAIS GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A FAMILIA PASCHOAL DE OLIVEIRA EM PORTUGAL. QUAL A SUA ORIGEM, SE TEM DECENDENCIA JUDAICA, FOTO DO BRASÃO DA FAMILIA POIS O QUE EU TINHA PERDI, EM QUE CIDADE DE PORTUGAL ELES MORAM.

POR FAVOR MIM AJUDEM.

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Resposta

Link directo:

RE: Genealogia

#232132 | cverde | 17 jun 2009 19:06 | Em resposta a: #232014

Caro Marcos Oliveira

A sua pesquisa tem de começar aí no Brasil com a obtenção, caso não a possua, da certidão de nascimento do seu pai e de casamento dos seus avós. Só com estes documentos poderá iniciar o estudo da genealogia da sua família.

Leia também http://www.geneall.net/P/pag.php?id=236

Luis Figueira

Resposta

Link directo:

RE: Genealogia

#232969 | odt58 | 29 jun 2009 23:21 | Em resposta a: #232132

Marcos,
Você deveria fazer uma busca nos cartórios da cidade em que seus avós moravam. Foi assim que consegui a certidão de nascimento de minha mãe. Sem sair de casa somente pelo telefone, Veja o que é mais facil na busca - óbito, casamento ou nascimento
odette

Resposta

Link directo:

RE: Genealogia

#232972 | cverde | 29 jun 2009 23:40 | Em resposta a: #232014

"Marcos,
Você deveria fazer uma busca nos cartórios da cidade em que seus avós moravam. Foi assim que consegui a certidão de nascimento de minha mãe. Sem sair de casa somente pelo telefone, Veja o que é mais facil na busca - óbito, casamento ou nascimento
odette"

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 16:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen