PUBLICAÇÔES GUARDA MOR E CASA DA PROVA

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia

PUBLICAÇÔES GUARDA MOR E CASA DA PROVA

#249155 | alvim | 04 fev 2010 11:18

Fui, provavelmente um de muitos que subscreveu as obras HABILITAÇÕES NAS ORDENS MILITARES, editadas pelo GUARDA MOR e FAMÌLIAS DE PORTUGAL, editadas pela CASA DA PROVA. Ambas estas publicações são da responsabilidade do Senhor NUNO BORREGO com o apoio da Geneall, entidade que me contactou para a subscrição das referidas obras.

Quanto à primeira obra indicada - Habilitações nas Ordens Militares - dos 3 volumes propostos saíram dois.
Quanto à segunda dos 15 volumes saíu 1.

Num dos títulos do Forum designado "GRANDE NUNO BORREGO" verifica-se que em 2008 o Sr. Nuno Borrego escrevia o seguinte: "As Habilitações nas Ordens Militares é para publicar no corrente ano, em Junho estará pronto o volume das letras G a J com mais 700 páginas. O Manso de Lima (Famílias de Portugal) será publicado na íntegra até final do próximo ano (2009)"

Nada disto sucedeu e em meu entender julgo que aos subscritores das obras lhes é devida uma explicação, quer por parte do GUARDA MOR quer por parte do Senhor Nuno Borrego.

Ficámos com obras incompletas cujja utilidade é praticamente nula. Num país civilizado devolviam-nos no mínimo o dinheiro que se pagou pelos volumes que saíram. Por cá todos se fecham em copas e justificações nenhumas.

Não está em causa se os investigadores devem muito ou pouco ao Sr. Nuno Borrego. O que está em causa é que me sinto enganado pois foi com boa fé que subscrevi as referidas obras no convencimento que as ia recebendo de acordo com o programado.

Fiquem avisado para não voltar a cair no logro de subscrever obras que não estão totalmente editadas.

PEDRO TAVEIRA LEITE PEREIRA

Resposta

Link directo:

RE: PUBLICAÇÔES GUARDA MOR E CASA DA PROVA

#249158 | Nuno | 04 fev 2010 11:53 | Em resposta a: #249155

Este tópico foi apagado???

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 abr 2024, 06:39

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen