Ajuda no AD Braga

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas

Ajuda no AD Braga

#259952 | vania_viegas | 04 ago 2010 23:25

Boa noite,

agradeço ajuda de algum confrade que costume visitar o Arquivo Distrital de Braga. Infelizmente não me posso deslocar a Braga em breve e gostava de consultar os seguintes registos:

- Nascimento: Francisco Manuel Santos, natural da freguesia de Ajude, concelho da Póvoa de Lanhoso, em 1889, filho de António Joaquim dos Santos, natural de freguesia desconhecida e de Joaquina Rosa Pereira, natural de Goães, concelho de Amares. Casou com Petronila de Jesus Sousa a 03/08/1913. Faleceu a 28/10/1962 na Póvoa de Lanhoso. ASSENTO Nº 5/1889.

- Nascimento: Paturnila/Petronila de Jesus de Sousa, natural da freguesia de Goães, concelho de Amares, em 1890, filha de Manuel José de Sousa e de Ermelinda Rosa da Costa, ambos naturais da freguesia de Goães, concelho de Amares. Casou com Francisco Manuel dos Santos a 03/08/1913. Faleceu a 10/01/1979 na Póvoa de Lanhoso.

- Nascimento: Ana Joaquina de Sousa, natural da freguesia de Friande, concelho da Póvoa de Lanhoso, nascida no ano de 1895, filha de António José Gomes (natural de Parada de Bouro, concelho Vieira do Minho) e de Narcisa Rosa de Sousa (natural da freguesia de Friande, concelho da Póvoa de Lanhoso). ASSENTO DE NASCMENTO Nº 11/1896.

Desde já os meus agradecimentos,

Vânia Viegas

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 06:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen