Por onde posso efectuar a pesquisa?

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

Por onde posso efectuar a pesquisa?

#265548 | luis52ff | 19 nov 2010 00:02

Aquando do falecimento da minha avó materna (Lucinda Almeida Franco) na década de 70 ou 80 do século passado, acabei por ter conhecimento de um jazigo de família no Cemitério dos Prazeres.
Nos registos existentes constactei que nele foram depositados vários antepasados dos quais não tinha conhecimento, tais como as minhas bisavó - Mariana Rosa Almeida (acrescentou Franco quando casou) nascida na Freguesia de Alcântara no ano de 1867 e falecida no dia 16 de Agosto de 1918 - o seu irmão - Francisco Rodrigues Almeida, nascido em 1869 na Freguesia de Alcântara e falecido em 07/01/1934.
Atraves dos registos deste elementos, cheguei ao nome dos meus tetra avós - Francisco Rodrigues Honorato e Maria Madalena Almeida - e também dos meus trisavós que se chamavam António Maria Almeida e Joaquina Rosa Almeida.
Todos estes nomes, não constam na base de dados ao dispor neste site, por isso gostaria que me informassem, onde poderei efectuar as pesquisas que pretendo fazer, pois para além do objectivo familiar, move-me também a curiosidade de um
tema tão aliciante. Quantos familiares? por onde? poderei ainda descobrir? são outros dos motivos que movem para estas pesquisas.

Agradeço antecipadamente
Cumprimentos

Luis de Sousa

luisfrancosousa@gmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Por onde posso efectuar a pesquisa?

#265552 | cverde | 19 nov 2010 00:29 | Em resposta a: #265548

Veja http://www.geneall.net/P/pag.php?id=236

Luis Figueira

Resposta

Link directo:

RE: Por onde posso efectuar a pesquisa?

#265560 | Manitu | 19 nov 2010 02:07 | Em resposta a: #265548

Meu Caro Luis de Sousa

Acabei agora de responder para o seu Endereço Electrónico, à questão que colocou aqui no Fórum.
Se necessitar de algo, estou à disposição.

Adolfo Conceição

Resposta

Link directo:

RE: Por onde posso efectuar a pesquisa?

#265589 | luis52ff | 19 nov 2010 17:14 | Em resposta a: #265552

Agradeço a mensagem e procederei como indicou
Cumprimentos

Luis de Sousa

Resposta

Link directo:

RE: Por onde posso efectuar a pesquisa?

#265590 | luis52ff | 19 nov 2010 17:26 | Em resposta a: #265560

Meu Caro Adolfo Conceição

Repito os agradecimentos que lhe enviei através do email pessoal e se necessitar voltarei a contactá-lo.
Julgo que necessitarei de apoio, sobretudo quando tiver na posse dos elementos necessários à contrução da minha árvore e posteriormente colocá-la na base de dados da Geneall.

Cumprimentos

Luis de Sousa
(Luis Filipe Franco de Sousa)

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 07:55

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen