Angola-Como poderei obter certidões dos povoadores do sul , nomeadamente Namibe e Lubango

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões

Angola-Como poderei obter certidões dos povoadores do sul , nomeadamente Namibe e Lubango

#270286 | ferreira1 | 09 fev 2011 19:20

Caros confrades
Pretendia obter certidões de nascimento de Manuel Augusto da Silva e Sousa nascido no Namibe por volta de 1884.
Certidão de casamento de Dâmaso Moreira da Silva e Sousa com D.Maria da Conceição da Costa Amaral e Sousa, mais ou menos em 1883, também no Namibe.
Certidão de obito de D.Leonor da Conceição Cabral Corte Real N 16-6-1879, F 1-11.1948.
Certidão de Nascimento de S.Angelina Corte Real Gomes N - 18-5-1900 F 24-11-1971, ambas do Lubango.
Através da embaixada, não é possivel.Peço ajuda aos confrades pois pode haver uma fonte mais acessivel e não tenho conhecimento.
Agradecço toda e qualquer ajuda que me possam prestar
Grata, Ana Ferreira

Resposta

Link directo:

RE: Angola-Como poderei obter certidões dos povoadores do sul , nomeadamente Namibe e Lubango

#270290 | roz | 09 fev 2011 20:00 | Em resposta a: #270286

Cara Ana Ferreira

Veja este topico que deve interessar-lhe: http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=226089
Nao sei se o Sr. ainda esta' em Angola mas nao custa tentar para mais que numa das mensagens quase ao fim ele da' o endereco electronico.
Boa sorte com as pesquisas.
Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Angola-Como poderei obter certidões dos povoadores do sul , nomeadamente Namibe e Lubango

#270292 | ferreira1 | 09 fev 2011 20:38 | Em resposta a: #270290

Cara Rosário
Muito obrigado pela sua resposta, mas também já tinha detectado este endereço, e há cerca de duas semanas que mandei uma mensagem e não obtive qualquer resposta, já passou algum tempo e deixei de ver intervenções deste confrade.
De qualquer modo, mais uma vez obrigado e se lebrar de outra dica eu só tenho a agradecer.
Cumprimentos Ana Ferreira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 00:57

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen