Familia Martins em S.João Balança-Terras de Bouro

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Familia Martins em S.João Balança-Terras de Bouro

#270658 | Alexandra Ferreira | 14 fev 2011 20:31

Caros Confrades,
Procuro ajuda sobre os ascendentes do meu bisavô Dionísio Martins que nasceu em S.J.Balança em 14.9.1888 (teve um irmão gémeo que não sei o nome) e outro que foi Padre nessa freguesia. São filhos de Manuel Martins e Luisa Valente, netos paternos de José Martins e Teresa Antunes e maternos de Joaquina Valente. São todos desta freguesia de S.João da Balança em Terras de Bouro.
Muito agradecia a quem tiver informações, as pudesse partilhar comigo.
Obrigada e Melhores Cumprimentos
Alexandra Ferreira

Resposta

Link directo:

RE: Familia Martins em S.João Balança-Terras de Bouro

#312349 | victor38 | 23 ago 2012 11:36 | Em resposta a: #270658

devemos estar a falar da familia martins antunes do lugar de esposende balança terras de bouro, familia muito respeitada na area, do meu conhecimento, joão martins antunes, regedor até 1974, presidente de junta até aos anos 90, estudou no seminário, bom musico (violino) e empresario no ramos dos granitos, casado com D. rosalina arantes, teve um unico filho antonio, combatente no ultrmar, quando o seu regresso da guerra foi pelo pai ealizzada a maior festa da freguesia, que sucede a seu pai na junta de freguesia até ao seu falecimento ( doença dos pezinhos).
Antonio, casado com arminda, eve 3 filhos, joão, alcina e maria.
O joão faleceu viima ambem da doença dos pezinhos, era solteiro, a maria portadora de problemas renais vive no lugar de esposende com sua mae arminda e é solteira, a alcina, casada, 3 filhos e vive no luxemburgo, se poder ser mais util, pode contactar através do email, victorvcosta@hotmail.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 22:10

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen