Procuro descendes da Familia Guimarães em São Martinho de Candoso

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Património | Pessoas

Procuro descendes da Familia Guimarães em São Martinho de Candoso

#271693 | filipeclix | 03 mar 2011 12:26

Breve resumo:

Ricardo Jozé terá nascido entre 1740 a 1750 na cidade do Porto, foi deixado na Santa Casa da Misricórdia da Cidade do Porto por razões que ainda desconheço, quando se trata de qualquer instituíção Religiosa é um sério problema obter informações, porém encontrei registo de Casamento de Ricardo Jozé com Maria Theresa de Andrade em São Martinho de Candoso em 1765, desse matrimónio resultaram 7 filhos com os nomes de ANTÓNIA,ANNA,DOMINGOS,JOSEPHA,CUSTÓDIA,JOSÉ JOAQUIM GUIMARÃES,E JOANA, destes 7 só tenho informação de sua descendencia de José Joaquim Guimarães até aos dias de hoje.

Mesmo sabendo que nessa altura existia uma taxa de mortalidade enorme, não desisto em procurar eventuais descendencias.

Pelo menos ANNA terá tido descendencia pelo testamento datado de agosto de 1861 de seu irmão José Joaquim Guimarães, deixa valores para uma filha de Anna.

Algumas informações adicionais - José Joaquim Guimarães estava ligado industrialmente aos tecidos, era propriétário de uma fábrica na cidade do Porto.

Se alguém me puder ajudar meus agradecimentos.

Luís Carvalho Guimarães

Resposta

Link directo:

RE: Procuro descendes da Familia Guimarães em São Martinho de Candoso

#271696 | filipeclix | 03 mar 2011 12:30 | Em resposta a: #271693

Desculpem acho que não ficou explicito o que pretendo

Simplesmente procurar ramificações dos irmãos.


Obrigado
Luís Carvalho Guimarães

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 21:56

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen