Paquete Funchal

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Paquete Funchal

#273216 | palex1975 | 23 mar 2011 12:40

Procuro fotografias da tripulação do Paquete Funchal na década de 70, nomeadamente de um dos cozinheiros de nome JOSÉ GOMES.

Resposta

Link directo:

RE: Paquete Funchal

#273279 | PAIVAMANSO | 24 mar 2011 16:21 | Em resposta a: #273216

Caro “palex1975”, vejo este seu tópico á deriva, esquecido, sem qualquer resposta, já na segunda página deste Fórum. Não passo de um aprendiz que anda por aqui "a ver navios", mas faço uma sugestão. Os arquivos desse paquete da CNN, Companhia Nacional de Navegação estão no ANTT Arquivo Nacional da Torre do Tombo. Devido ás eventuais dificuldade que irá ter no acesso a dados pessoais com datas tão recentes, sugiro que tente ir por um caminho diferente, o de tentar encontrar ex colegas desse tripulante. Caso tenha uma boa e saudável razão para ser ajudado no seu objectivo que aqui revelou, talvez alguém o ajude a ter sucesso. Não posso divulgar endereços de email de terceiros, sem autorização, mas se eu os encontro na net, todos podem fazer o mesmo. Sugiro que pesquise por “tripulantes paquete Funchal anos 70” e lembre-se de que não sou só eu que "Adoro Navios". Só precisa de ler e pedir ajuda. O Mundo é muito mais pequeno do que nós julgamos e um Navio é muitíssimo mais pequeno ainda. Cumprimentos. Jorge Santos

Resposta

Link directo:

RE: Paquete Funchal

#273280 | palex1975 | 24 mar 2011 16:37 | Em resposta a: #273279

Muito obrigado pela sugestão amigo Jorge e assim o farei. Darei noticias oportunamente.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 15:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen