familia correia - lugar de Desfeita - Castro Daire

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Famílias | Pessoas

familia correia - lugar de Desfeita - Castro Daire

#280427 | MarleneCunha | 02 jul 2011 22:08

Olá a todos:

Procuro saber mais sobre a família do meu avó paterno. Não tenho muitas informações.
De nome Custódio Claudino (incompleto), natural da freguesia de Pereira - Castro Daire e residente no lugar de Desfeita da freguesia de Castro Daire, emigrou para o Brasil (rio de janeiro?) no fim dos anos 50 (ou inicios dos anos 60?). Foi casado com Maria da Nazaré Costa Correia e, em portugal, teve dois filhos Adão e António Correia Claudino. A família deixou de ter notícias ao fim de alguns anos. Penso que o meu avô teve um irmão chamado Geraldo, que também emigrou para o brasil.
Alguém tem alguma informação sobre a família?

Resposta

Link directo:

RE: familia correia - lugar de Desfeita - Castro Daire

#310917 | 061060 | 28 jul 2012 17:38 | Em resposta a: #280427

Dados incorrectos,fala com o teu pai.

Resposta

Link directo:

RE: familia correia - lugar de Desfeita - Castro Daire

#320094 | pedrotigre | 03 jan 2013 15:43 | Em resposta a: #280427

Boas,

Pelo que sei, tanto Pereira como Desfeita são lugares que pertencem à freguesia de Pinheiro, no concelho de Castro Daire.
Se os anos 50 ou incio dos 60 se referem ao Séc. XX, então os registos de nascimento e casamento ainda se deverão encontrar na conservatória do Registo Civil de Castro Daire. Experimente entrar em contacto, por mail, com a conservatória e com um intervalo de datas aproximadas tanto para o nascimento, como para o casamento, peça para lhe pesquisarem e disponibilizarem fotocópias simples das respectivas certidões/assentos.

Cumprimentos,
Pedro Pereira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 mai 2024, 15:27

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen