Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo

#284301 | Ma 123 fe | 09 ago 2011 00:38

caros confrades, agradeço qualquer informação, assento ou outras penso haver alguma possibilidades no distrito de Braga, Prado Vila Verde, parada de gatim e brasil, inhauma

Resposta

Link directo:

RE: Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo

#284322 | f4b2 | 09 ago 2011 12:57 | Em resposta a: #284301

Cara Ma 123 fe

Neste tópico deixo-lhe este nome:

- ANTÓNIO JOSÉ GONÇALVES d'ARAÚJO - Solicitador em Villa Verde em 1908

Tenho o nome ARAÚJO,de 5 Párocos das Freguesias de Villa Verde do ano de 1909,se quiser envio o nome?

Cumprimentos

João Barroca

Resposta

Link directo:

RE: Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo

#287380 | Ma 123 fe | 15 set 2011 23:20 | Em resposta a: #284322

Caro João, estes apelidos de família são realmente de Vila Verde, estou entusiasmada. Então, agradecia que me fizesse esse favor, pois a partir desses nomes de parocos, no Arquivo Municipal será muito mais fácil encontrar a minha familia do lado paterno. Cumprimentos e muito obrigada.

Resposta

Link directo:

RE: Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo

#287460 | f4b2 | 17 set 2011 14:53 | Em resposta a: #287380

Cara Ma 123 fe

São estes os nomes dos Párocos: Anos de 1908/1909

- JOÃO ANTÓNIO de ARAÚJO - Pároco de Aboim da Nóbrega e Ponte

- JOSÉ ARAÚJO MARTINS- Pároco de Azões

- BENTO JOSÉ de ARAÚJO - Pároco de Carreiras(S.Thiago)

- ANTÓNIO MARIA d'ARAÚJO SANTA ANNA - Pároco de Escariz(S. Martinho)

- LUIZ AUGUSTO de ARAÚJO - Pároco de Gomide

- ANTÓNIO JOSÉ de ARAÚJO - Pároco de Lanhas

Todos os Párocos são do Concelho de Villa Verde

Deixo mais estes nomes:

- MANOEL ANTUNES d'ARAÚJO - Pharmaceutico no Prado(Villa Verde)

- JOÃO ANTÓNIO d'ARAÚJO - Negociante e Commerciante em Villa Verde

Cumprimentos

João Barroca

Resposta

Link directo:

RE: Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo

#287489 | Ma 123 fe | 17 set 2011 20:49 | Em resposta a: #287460

Muito obrigada, João. Estes dados vão ser facilitadores.

Cumprimentos

Madalena

Resposta

Link directo:

Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo

#361571 | DurãoCoelh | 18 set 2015 19:46 | Em resposta a: #284301

A minha família Silva Coelho, que é de Vila Verde, está intimamente associada à família Gonçalves d'Araújo. Meu bisavô foi Joaquim José da Silva Coelho. Seu irmão, meu tio bisavô José Manuel da Silva Coelho, foi casado com a irmã de Manoel Joaquim Gonçalves de Araujo.Tenho muito a descobrir... Todos viviam no Rio de Janeiro. Aparentemente José Manoel ficou viúvo, sem filhos. Deixou testamento atribuindo a herança ao irmão, meu bisavô, em uma história que se tornou judicialmente tumultuada ao em seu falecimento repentinamente surgir em cena uma filha temporã, nascida posteriormente ao retorno -- Alguém tem interesse no assunto?

Resposta

Link directo:

Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo

#361572 | DurãoCoelh | 18 set 2015 19:55 | Em resposta a: #284301

Não sei se a falta de entendimento é minha, mas estranho o fato de o interlocutor não estar identificado! O assunto é de meu iunteresse direto, mas a conversa seria mais construtiva se os interlocutores fossem ajudando uns aos outros a se situarem!

Resposta

Link directo:

Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo

#361575 | jmnovais | 18 set 2015 20:27 | Em resposta a: #361571

caro confrade, e os seus familiares eram originários de que terra em Portugal, sabe?

joao novais

Resposta

Link directo:

Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo

#391323 | manuelagon | 22 abr 2018 13:10 | Em resposta a: #361575

Bom dia,
os meus avós paternos são de Oliveira do Douro, Valadares - Vila Nova de Gaia.
Obg.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 14:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen