provincia de Beira

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

provincia de Beira

#286670 | jra1099 | 07 set 2011 09:08

Gostaria de saber se alguem poderia me informar tenho um ascendente que nasceu na provincia de Beira Portugal,em 1802 ,ele Jose Maria nogueira casado com joana paula souza mariz sarmento ,filho de Manuel Marques Garrido e Rosa Maria Nogueira

Resposta

Link directo:

RE: provincia de Beira

#286674 | cardosodoamaral | 07 set 2011 10:20 | Em resposta a: #286670

Caro Confrade
Que informação pretende?
Acho que não escreveu tudo.
Beira Alta é efetivamente uma provícia, que tem dois distritos, o da Guarda e o de Viseu, com inúmeros concelhos e mais outras tantas freguesias.
Tem que ser mais específico, caso contrário nao haverá ajuda possivel.
Saudações cordiais
Adelino Cardoso do Amaral

Resposta

Link directo:

RE: provincia de Beira

#286681 | mpa | 07 set 2011 11:30 | Em resposta a: #286670

Caro Confrade,

Temos três Províncias que incluem Beira - eu vivo na Beira Litoral e sei que existem muitos Garridos em Aveiro, nos concelhos de Estarreja (especialmente com esta combinação de apelidos), Murtosa e Águeda. Se puder precisar mais talvez se consiga lá chegar.

Melhores cumprimentos
mpa

Resposta

Link directo:

RE: provincia de Beira

#286682 | NISGM | 07 set 2011 11:47 | Em resposta a: #286670

Em 1802, não haveria mais que uma província da Beira, a sua partição e divisão distrital é recente, mas como lhe dizem abaixo, seria necessário indicar mais qualquer coisa, como a freguesia e concelho. De contrário terá centenas de paróquias para investigar. Tente ver outros registos (nascimento, casamento e óbito) onde se encontrem mais referências.

Resposta

Link directo:

RE: provincia de Beira

#286737 | jra1099 | 07 set 2011 20:30 | Em resposta a: #286682

sim, a doctação que tenho consta que pertencia a provincia de beira,casamento não tenho direção...

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 01:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen