Amado, de Faro e Olhão

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Amado, de Faro e Olhão

#289473 | LAV2 | 18 out 2011 14:42

Uma minha antepassada chamava-se Maria Máxima Amado e era filha de Ricardo José Pereira? Amado e de Maria Antónia de São José. Era neta paterna de José Joaquim Amado e Florência Maria, creio que eram todos de Olhão.

Maria Máxima Amado casou a 10/7/1814, em Olhão, com José Joaquim da Cunha, n. de Faro (ambos meus 4ºs. avós) e filho de Manuel Carlos da Cunha, n. de Gondomil, no Minho, e de Mariana Brízida de Castro, n. de Faro.

Alguém sabe alguma coisas destes Amados? Julgo que no Gaio aparecem uns Amado, de Faro, mas não sei se serão os mesmos.

Agradeço antecipadamente a todos que saibam e quiserem contribuir com informações.

Luiz de Albuquerque Veloso

Resposta

Link directo:

RE: Amado, de Faro e Olhão

#289484 | rafael | 18 out 2011 16:38 | Em resposta a: #289473

BOA TARDE!

Peço desculpa de me "intrometer"neste tópico. Não resisti, porque gostaria muito de saber sobre-Amado-da freg. de São Bartolomeu de Messines.Porque tenho antepassado -Lopes-desta freg. que presumo ligados aos-Lopes Amado-daqui e prov. dos mesmos de Faro, ref.s por Felgueiras Gaio.Refiro que tenho outros antepassados da mencionada freg. e de outras do concelho de Silves.

Os meus agradecimentos
Rafael Carvalho

bernardogusmao1arrobahotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Amado, de Faro e Olhão

#289595 | LAV2 | 20 out 2011 08:56 | Em resposta a: #289484

Caro Rafael

Não tem de pedir desculpa e eu é que agradeço a sua intervenção no tópico que lancei. Infelizmente eu não sei nada mais sobre os meus Amados, além do que expus.

Melhores cumprimentos

Luiz de Albuquerque Veloso

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 23:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen