Amieira do Tejo - Nisa

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Amieira do Tejo - Nisa

#294481 | anamar | 11 jan 2012 17:01

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar relativamente à ascendência de Manuel Barboza Brandão de amieira (Nisa), que casou com Catarina Godinha Gama de Abreu de Cabeço de Vide. Não consigo encontrar o registo de nascimento nem de casamento.
Também gostaria de ajuda em relação à ascendência de Francisco Dias Liote (Amieira) casado com Maria Mandeira .

obrigada

Resposta

Link directo:

RE: Amieira do Tejo - Nisa

#294534 | NISGM | 12 jan 2012 11:14 | Em resposta a: #294481

Pessoalmente, não tenho informação, mas como há vários tópicos abertos sob o tema Nisa e Amieira do Tejo haverá muita gente que talvez a possa ajudar.

No entanto precisarão de datas e possivelmente de mais ligações familiares dos ditos indivíduos.

Atentamente, nuno de m.

Resposta

Link directo:

RE: Amieira do Tejo - Nisa

#294618 | anamar | 13 jan 2012 11:29 | Em resposta a: #294534

Manuel Barboza Brandão c.c casou com Catarina Godinho Gama de Abreu numa data certamente anterior, embora próxima de 1683, pois o assento que tenho do primeiro filho é:
Margarida Barbosa* 31/3/1683 cc. João Vieira Feio.
Depois tiveram vários filhos, sendo o último Gaspar da Gama Abreu * 14/6/1694
Catarina Godinha da Gama Abreu faleceu em Amieira a 24/4/1699
Relativamente a Francisco Dias Liote cc. com Maria mandeira *30/3/1642 filha de Manuel Dias Mandeiro e Beatriz Dias
Filhos de Francisco Dias Liote e Maria Mandeira:
Beatriz *16/1/1653
Manuel Dias mandeiro *10/3/1654 cc Isabel Artur em 18/9/1675
Francisco Dias Liote *2/3/1662
João *3/3/1667
Agora com a informação mais completa, espero que alguém me possa ajudar, pois efectivamente nos tópicos de Amieira, já percebi que hà várias pessoas com interesse na ascendência de Francisco Dias Liote e Isabel Mandeira, não sei é se conseguiram ir mais alm do que eu já fui, mas pode alguém ter consultado outras fonte que não os paroquiais e ter essa informação.´
Se me poderem ajudar agradecia.
obrigada

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 18:48

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen