Familia Moreira

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Familia Moreira

#317288 | nane2104 | 15 nov 2012 18:34

Sr Fernando Lourenco,

Preciso da sua ajuda para me ajudar a encontrar os meus ancestrais Moreira. Voce ainda acessa esse forum?

Desde ja obrigada.

Mariana Moreira

Resposta

Link directo:

Familia Moreira

#369845 | ODEIRMS | 26 mai 2016 05:31 | Em resposta a: #317288

Pessoal Sou Odeir Moreira da Silva, mas por junção de sobrenomes Moreira (materno) e Silva (paterno). São meus Pais (in memorian) Waldomiro Ribeiro da Silva e Vicentina da Silva (originalmente Vicentina do Perpétuo Socorro que mudou ao casar-se A Familia toda é Moreira) Ambos são de Minas Gerais, estado que ainda tenho muitos parentes, em diversas cidades de MG, uma vez que minha mãe tinha 9 irmãos e meu pai tinha 8 irmãos. meus avos eram também mineiros e meus bisavós também. Vou verificar e postar os nomes corretamente. Quem sabe não encontro parentes por aqui. O Brasil é grande em extensão mas as pessoas acabam se encontrando. Meu e-mail é odeirms@hotmail.com
Tenho interesse em começar minha árvore genealógica Materna. E depois a Paterna. Se alguém já tiver algo adiantado me ajudaria muito.
Tenho Familiares Moreira em diversas cidades de Minas Garais. Me contactem se alguem se identificou com estes meus 2 posts
Odeir Moreira da Silva

Resposta

Link directo:

Familia Moreira

#424613 | Suzzaflor | 31 mai 2020 23:27 | Em resposta a: #317288

Oi, meu bisavô era Joaquim Moreira, ele era de uma família Moreira numerosa que morava em formiga mg, ele é seus irmão mudaram para ouvidor GO. Era uma família muito católica, adquiriram terras e vieram morar todos aqui, gostaria de encontrar familiares em formigas e ver a história genealógica

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 05:37

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen