Familia Faria-Ventura

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Familia Faria-Ventura

#328094 | Morenazaa | 26 abr 2013 18:14

Ola! Ja aqui deixei algumas referencias sobre a minha família,etc mas ate hoje ainda não consegui datas nem nada... so algumas referencias pequenas.
Derivado há falta de dinheiro não consigo fazer uma arvore genealógica como deve ser e nem ir aos sítios aonde gostava de ir procurar alguma coisa dos meus antepassados.

So queria que me ajudassem a procurar ou ate encontrar por aqui, sobre a família Matos e Faria de Belver-Gavião.
O meu trisavo era natural de la,e la faleceu. não sei em que ano foi nem data de nascimento mas segundo o que sei ele morreu com 90 e tal anos. Esta enterrado no cemitério de Belver,e ate mandei vir uma declaração de óbito e tudo mas o que me mandaram foi o senhor errado,tem o mesmo nome mas como e obvio o meu trisavo teve filhos e etc.
Queria encontrar alguém da família Faria Matos da região de Belver-Gavião,Portalegre
Tenho ainda família naquela região,primos tias etc,mas nada sei a respeito do meus antepassados,so o que sei.
O meu trisavo chamava-se David de Matos Faria era casado com Albertina Ventura,ambos faleceram e estão enterrados em Belver,ainda há uma casa em nome dele na rua D.Sancho I junto há encosta do castelo de Belver,tiveram 5 filhos,Joaquim,Maria,Antonio,Joao e Armando. O ultimo esta vivo e vive no Entrocamento.

No que puderem ajudar agradecia. eu darei mais infiormaçoes.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 mai 2024, 17:50

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen