busca da familia de minha esposa

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Genética | Pessoas

busca da familia de minha esposa

#339553 | adenilsom mendes tei | 14 dez 2013 23:33

Ola pessoal min chamo adenilsom Mendes Teixeira minha esposa se chama suzi carril dos reis nascida em Manaus pois ela e bisneta de algusto batista de SA nascido na vila da feira Lobão em 1882 indo para o Brasil com sua esposa mais sua filha etel batista de sá ao cegar ao Brasil em 1889 ao seis meses depois veio a falecer sua esposa e reconstruiu outra familia aos longos depois de freis anos e minha esposa esta em busca de qualquer enformaçoes sobre a familia SA que são parentes de algusto batista de SA se estiverem qualquer enformacoes famor entrar en contato comigo meu mail e suzi_272010@hotmail.com e ten o skype de meu marido adenilsom.mendes1 ou pelo telefone 920050258 por favor agradeço deus de já. Pois os familiares de algusto batista de SA estai afim de encontrar las alguém desta familia a familia SA e da deidade que se chama vila aripuanã manaus obrigado a todos

Resposta

Link directo:

RE: busca da familia de minha esposa

#339555 | adenilsom mendes tei | 14 dez 2013 23:43 | Em resposta a: #339553

Pois procuramos irmãos sobrinhos netos de alguns dos irmãos ou irmas de seu algusto batista de sá tem também o facebook suzi_272010@hotmail.com pois ele ten muitos filhos e filhas que ainda estão vivos querendo reencontrar com os parentes aqui ou no Brasil pois eles estão anciosos tenho numero de telefones de toda a familia que vive em Manaus das sobrinhas e primos destas pessoas que sei que ainda existe alguém familia de algusto batista de sá nascido em 1882 por favor entra en contato comigo pois eu já procurei por alguém desta familia pois o ultimo contato dele aqui foi com a irmá dele que se chamava Carolina de sá mais também o pai de minha esposa náo sabe o nome dela completo ela avia enviado uma carta para ele ainda com vida mais a carta foi extraviada e náo cegaram ate as maos de meus familiares se alguém estiver enformaçoes mais qualquer enformacoes desta familia entra encontato

Resposta

Link directo:

RE: busca da familia de minha esposa

#339559 | adenilsom mendes tei | 15 dez 2013 10:26 | Em resposta a: #339553

Ola bom dia vim ate este saite ajudando a minha esposa suzi carril dos reis a procurar seus familiares em vila da feira Lobão a qual se chama hoje santa Maria da feira min chamo adenilsom Mendes e estamos procurando os familiares de algusto batista de SA nascido em 1882 indo para o Brasil em 1897 sendo ele casado com Antonia Nazaré de sá sendo netos de Joaquin Ferreira pinto de sá e dona Maria clara batista de sá ambos nascido na vila da feira lobal mai seu Augusto batista de sá avia deixado os irmãos para trás e sei que ele tinha contato com uma delas ,e ela se chamava corila sá só esta enformaçao que meu ten e este ultimo contato foi em 1948 foi a ultima vez quando ele falou com ela mais 8 meses depois que ele avia xegado ao Brasil sua esposa veio a falecer a dona Antonia Nazaré de sá se casou novamente e reconstruiu uma nova familia ao lado de. Josefa Lélis da fonceca a qual criou a sua filha ETER batista de dos reis sendo ela rejistrada no Brasil mais a dona ETER nasceu em Portugal na época e lá ele teve mais filhos como a tia Adelaide tia sabá tia dina tio sádico e outros mais a qual ainda náo conheço também ate mesmo pq sou a filha casula do joaoa algusto dos reis ,pois meu biszavo algusto batista de sá veio a falecer em 1948 no Brasil em fim preciso de enformacoes de qualquer pessoa que tenha ligações com eles netos bisnetos de filhas ou filhos de seu algusto estou querendo encontrar nossos familiares estou aqui em Portugal moro em povoa de cantaria vila franca de Xira na rua éter Bitencourt numero 20 porteira 8 ate o momento mais vou deixar meu mail suzi_272010@hotmail.com e também meu facebook que o mesmo do mail e também o skaype de meu marido adenilsom.mendes1 e meu numero de telefone 351 920050258 para nus enformar qualquer nividaes tenho números de telefones de todos os filhos e de seu algusto batista de SA obrigado a todos e espero ser enformado ..

Resposta

Link directo:

RE: busca da familia de minha esposa

#341002 | Rodolfo f .Sá | 15 jan 2014 16:56 | Em resposta a: #339559

Boa tarde!

Sou Rodolfo sá, neto do sr. AUGUSTO BATISTA DE SÁ filho de FRANCISCO BATISTA DE SÁ estou realizando pesquisas para registro da genealogia da nossa familia.
Aulgumas informações que vc. relata não condizem com os fatos acontecidos e vai dificultar sua busca.
O sr. Augusto, veio ao Brasil solteiro com 18 ou 19 anos de idade egresso da cidade de vila da feira de lobão(hoje Santa maria da feira), e casou a 1ª vez já nas regiões do rio madeira - am , deste matrimonio nasceram três filhos mais tarde sua esposa faleceu juntamente com dois de seus filhos a sobrevivente dos três foi justamente a tia ETHEL.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 abr 2024, 23:21

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen