Qual o site para consultar registos paroquiais do my heritage?

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Famílias

Qual o site para consultar registos paroquiais do my heritage?

#349942 | GLino_19 | 05 set 2014 14:01

Qual o site para consultar registos paroquiais do my heritage, para pesquisar em Vila Real? Tinha o link desse mesmo site mas um problema informático fez com que perdesse tudo!!! Já tenho o site do etombo.

Agradeço que me enviem o link, por favor!


Obrigado,



Gonçalo

Resposta

Link directo:

Qual o site para consultar registos paroquiais do my heritage?

#349946 | GLino_19 | 05 set 2014 15:01 | Em resposta a: #349942

Alguém sabe o link do site?

Resposta

Link directo:

Qual o site para consultar registos paroquiais do my heritage?

#349955 | sena1965 | 05 set 2014 18:52 | Em resposta a: #349942

Será isto que quer?

https://familysearch.org/search/collection/1976140

Não me consta que o "My Heritage" (do programa "My Heritage Family Builder") tenha registos de paróquias; julgo que apenas tem páginas pessoais onde as pessoas de todo o mundo publicam as suas árvores genealógicas.

Cumprimentos

Resposta

Link directo:

Qual o site para consultar registos paroquiais do my heritage?

#349956 | GLino_19 | 05 set 2014 19:28 | Em resposta a: #349942

É mesmo isto! Obrigado...



Cumprimentos,

Gonçalo

Resposta

Link directo:

Qual o site para consultar registos paroquiais do my heritage?

#349962 | MariaDavid | 05 set 2014 22:34 | Em resposta a: #349942

Caro confrade Sena

A sua resposta ao confrade Glino deu-me novo alento. Como poderei aceder aos links que me possibilitem investigar, por exemplo, as seguintes terras: Covilhã, Fundão, Penamacor, Idanha a Nova, Monsanto, entre muitas outras? Acha que consigo? ...é que nunca investiguei nada através do My Heritage...
Muito obrigada pela sua colaboração.

Maria

Resposta

Link directo:

Qual o site para consultar registos paroquiais do my heritage?

#349965 | sena1965 | 05 set 2014 22:49 | Em resposta a: #349942

Tal como respondi acima, pelo "My Heritage" não vai conseguir nada! Não confundam programas...

Mas pelo "FamilySearch" por vezes consegue-se, depende da região do pais pretendida. Trata-se do "site" dos Mórmons que tem uma base de dados gigantesca sobre arquivos paroquiais. Quando se procura arquivos da Beira Baixa julgo que têm lá muito pouco. É ir lá ver...

Resposta

Link directo:

Qual o site para consultar registos paroquiais do my heritage?

#349967 | MariaDavid | 05 set 2014 23:10 | Em resposta a: #349942

Muito obrigada pela sua resposta.

Cumprimentos
Maria

Resposta

Link directo:

Qual o site para consultar registos paroquiais do my heritage?

#349969 | roz | 05 set 2014 23:21 | Em resposta a: #349942

Boa noite Maria

O My Heritage 'e so um site para as pessoas porem as suas arvores genealogicas e informacoes e nao tem acesso aos registos.
No Family Search https://familysearch.org/search/collection/list#page=1&countryId=1927058 pode-se pesquisar mas so alguns dos Arquivos (creio que so Braga e Coimbra) porque o DIGITARQ nao lhes da' licenca para nos deixar aceder. De momento so' os seguidores Mormons estao registados para terem acesso.
Nao sei se ja conhece mas de momento, na minha opiniao, o melhor "atalho" para os paroquiais e' este http://tombo.pt/ Feito pelo Sr. Joao Ventura e quase todos os dias actualisado com os novos livros que vao saindo. Mostra tambem exactamente o numero de livros de cada paroquia que ja estao acessiveis. Guarda, infelizmente, 'e um dos Arquivos com menos livros. Castelo Branco ja tem bastante mas ainda nao ha para Penamacor, Idanha, Monsanto.

Muita paciencia temos de ter ate o dia em que poderemos pesquisar tudo!

Bom fim de semana e boas pesquisas.
Rosario

Resposta

Link directo:

Qual o site para consultar registos paroquiais do my heritage?

#349997 | MariaDavid | 06 set 2014 20:57 | Em resposta a: #349942

Boa noite, Rosário!
Mais uma vez, agradeço a sua atenção.
Efectivamente, estou registada no FamilySearch mas, mesmo assim, não acedo aos paroquiais que pretendo. Aparece uma nota dizendo que só quem está registado....(não se entende....).
Vou voltar à sua sugestão. Logo que se aperceba que são disponibilizados mais registos, agradeço que me faça um alerta. O distrito de Castelo Branco está muito atrasado para consultas on-line.
Bom fim de semana para si, também, embora estejam a avizinhar-se alguns temporais, o que nos deixa sempre uma sensação de tristeza...

Abraço
Maria

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 19:26

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen