Encontrar Familiares em Portugal

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

Encontrar Familiares em Portugal

#354915 | srmarceloromero | 21 fev 2015 04:44

Meu Tio, José Cláudio Pereira Caldas Romero, tem me pedido ajuda para encontrar familiares em Portugal que não vê há anos.
Os mesmos são da Família Pereira Caldas.
Ele tem um primo que era muito próximo e atendia pelo apelido de Mim. Seu nome original é Benjamim Pereira Caldas, natural de Guimarães.
Procuramos por notícias dessas pessoas:

Benjamin manoel martins caldas
Antonio pereira caldas
Benjamin pereira caldas
Angelina martins caldas
Agda pereira caldas

Ficarei grato se souberem notícias.

Resposta

Link directo:

Encontrar Familiares em Portugal

#354917 | roz | 21 fev 2015 11:33 | Em resposta a: #354915

Talvez algum destes nomes estejam relacionados http://www.pbi.pai.pt/q/name/who/pereira%20caldas/?customerType=ALL&contentErrorLinkEnabled=true

Cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

Encontrar Familiares em Portugal

#355050 | alaecj@gmail.com | 26 fev 2015 03:14 | Em resposta a: #354915

Olá meu nome é Evanilde Camila de Matos, Meu pai veio de Portugal chamava -se Alcides Laranjeira de Matos, Meu avô João Laranjeira de Matos e avó Maria Rosa de Jesus.Tenho poucas informaçoes sobre eles pois quando faleceu meu pai era pequenina.Se souber algo fico aguardando.
Grata Evanilde

Resposta

Link directo:

Encontrar Familiares em Portugal

#357350 | Benjamim | 08 mai 2015 13:48 | Em resposta a: #354915

Boa tarde,
Sou o Mim, também ando há alguns anos a tentar saber notícias do Zé Cláudio, mas sem sucesso .
Por favor entre em contacto comigo pelo email: benjamim.caldas.bc@hotmail.com
Aguardo notícias via email.
Cumprimentos

Resposta

Link directo:

Encontrar Familiares em Portugal

#358660 | Jorge Resende | 18 jun 2015 20:04 | Em resposta a: #354915

http://geneall.net/pt/nome/641151/jose-pereira-caldas/

Resposta

Link directo:

Encontrar Familiares em Portugal

#387141 | saintclair | 03 dez 2017 18:16 | Em resposta a: #355050

--
ID Nome Naturalidade Concelho Pai Mãe Profissão Idade Destino Estado Cívil
2135 Maria Rosa De Jesus Vila do Conde Vila do Conde José Francisco Dos Santos Albina Rosa de Jesus Costureira 30 Rio de Janeiro Casado
7147 Maria Rosa De Jesus Ramalho Maia Porto Domingos do Couto Ramalho Silvina Rosa de Jesus Familiar 14 Santos Solteiro
9099 Maria rosa de Jesus Vila do Conde Vila do Conde Francisco António &bnsp; &bnsp; 45 Rio de Janeiro Casado
10023 Maria Rosa De Jesus Vila do Conde Vila do Conde Francisco Domingues Álvares Miquelina Rosa Doméstica 65 Pará Solteiro
13009 Maria Rosa de Jesus Santo Tirso Santo Tirso Domingos de Carvalho &bnsp; &bnsp; 49 Rio de Janeiro Casado
13471 Maria Rosa De Jesus Santa Maria da Feira Santa Maria da Feira Sem Indicação Emília Rosa de Jesus Doméstica 27 Rio de Janeiro Divorciado
14710 Maria Rosa De Jesus Castelo de Paiva Castelo de Paiva Crispim de Araújo Sem Indicação Não Indica 33 Rio de Janeiro Solteiro
15271 Maria Rosa De Jesus Matosinhos Matosinhos Gonçalo Monteiro Leite Joaquina Rosa de Jesus Doméstica 29 Rio de Janeiro Casado
15855 Maria Rosa de jesus Porto Porto Leonardo Teixeira &bnsp; &bnsp; 28 São Paulo Solteiro
19932 Maria rosa de Jesus Brito Valongo Valongo José da Silva Baltasar Brito &bnsp; &bnsp; 35 Rio de Janeiro Casado
23681 Maria Rosa de Jesus Cunha Vila Verde Vila Verde Bento de Araújo Cunha &bnsp; &bnsp; 34 Rio de Janeiro Solteiro
24728 Maria Rosa De Jesus Vila do Conde Porto António Carlos da Silva Joaquina Maria de Jesus Doméstica 27 Rio de Janeiro Casado
25471 Maria Rosa de Jesus Marco de Canaveses Marco de Canaveses António Pinto &bnsp; &bnsp; 22 Rio de Janeiro Solteiro
32992 Maria rosa de jesus Póvoa de Varzim Póvoa de Varzim Miguel da Cota Vilaça &bnsp; &bnsp; 27 Rio de Janeiro Casado
35124 Maria Rosa De Jesus Marco de Canaveses Porto Incógnito Margarida Rosa Costureira 18 Rio de Janeiro Solteiro
35849 Maria Rosa de Jesus Maia Maia José Coelho &bnsp; &bnsp; 48 Rio de Janeiro Casado
38136 Maria Rosa de Jesus Resende Resende Sem Indicação Sem Indicação Criada de Servir 22 Rio de Janeiro Solteiro
38672 Maria Rosa de Jesus Bessa Porto Porto Manuel de Sosua &bnsp; &bnsp; 22 Rio de Janeiro Casado
44185 Maria Rosa De Jesus Vila do Conde Vila do Conde José Barbosa Maria Rosa de Jesus Doméstica 39 Rio de Janeiro Casado
44679 Maria Rosa De Jesus S.joao da Madeira Oliveira de Azemeis Sem Indicação Anna Maria Rosa Trabalhadora 37 Santos Casado
45578 Maria Rosa de Jesus São Martinho da Gândara Oliveira de Azeméis Manuel Gomes Ana Rosa de Jesus Doméstica 43 França Casado
47355 Maria Rosa De Jesus Póvoa de Varzim Póvoa de Varzim António Francisco Marques Ana Rosa Doméstica 71 Rio de Janeiro Viúvo
49755 Maria Rosa de Jesus Vila de Cucujães Oliveira de Azeméis José Fernandes de Assunção Maria de Jesus Costureira 35 Rio de Janeiro Casado
52978 Maria Rosa De Jesus Vila do Conde Vila do Conde Joaquim Francisco da Silva Felisbina Rosa Alves &bnsp; &bnsp; &bnsp;
53768 Maria Rosa de Jesus Albergaria-a-velha Albergaria-a-velha José Tavares Almeida da Cruz Margarida Rosa de Jesus &bnsp; &bnsp; &bnsp;
58521 Maria Rosa de Jesus Maia Maia José Joaquim Dos Santos &bnsp; &bnsp; 35 Santos Casado
59569 Maria Rosa De Jesus Baião Baião Alexandre de Castro Leolina Rosa Doméstica 33 Santos Casado
59947 Maria Rosa de Jesus Malta Arcos Anadia Manuel Joaquim Rodrigues Malta Maria de Jesus Doméstica 22 Rio Grande do Sul Solteiro
63179 Maria Rosa de Jesus Felgueiras Felgueiras José Monteiro &bnsp; &bnsp; 8 Rio de Janeiro Solteiro
65300 Maria Rosa De Jesus Maia
------------------
CEPESE;
http://www.remessas.cepese.pt/remessas/mod/itsdatabase/view.php?id=10

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 jun 2024, 00:37

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen