3 ramos da arvore genealogica da familia Pinho, Caetano, Costa e Carvalho...

Este tópico está classificado nas salas:

3 ramos da arvore genealogica da familia Pinho, Caetano, Costa e Carvalho...

#355347 | Taniaavilapinho | 05 mar 2015 13:51


Bom dia!

Continuando minha arvore genealógica encontrei 3 ramos da família Pinho.

1- João - Sebastião - Joseph - Manoel;
2- Anna Luiza da Costa - Manoel Jose - Misael;
3- Elena Maria de Carvalho - Jose Caetano de Luis - Clara

1. João de Pinho nasceu em 02/04/1790, se casou com Ana Luiza da Costa em 14/10/1808, João é filho de Sebastião Jose de Pinho nasceu em 14/07/1744, Sebastiao se casou com Elena Maria de Carvalho e faleceu em 29/07/1810, Sebastião é filho de Joseph de Pinho nasceu em 20/05/1704 se casou com Ana Luis em 25/02/1732 ela é filha de Domingos Luis e Esperança Soares, Joseph é filho de Manoel de Pinho e Maria Brandão;

2- Anna Luiza da Costa nasceu em 18/10/1789 esposa de Joao de Pinho, filha de Manoel Jose de Pinho e Luiza Maria da Costa, Manoel Jose se casou com Luisa em 28/10/1781, Manoel Jose de Pinho é filho de Manoel de Pinho e Maria Henrique da Costa, Manoel de Pinho é filho de Misael de Pinho e Antonia Maria, Maria Henrique é filha de Domingos Correa e Francisca Henrique, Luiza Maria da Costa é filha de Manoel de Oliveira Caetano e Maria da Costa, Manoel Caetano é filho de João Gomes e Maria, Maria Henrique da Costa é filha de Antonio e Maria Luiz;

3- Elena Maria de Carvalho se casou com Sebastiao Jose de Pinho em 28/02/1762, Elena é filha de Jose Caetano de Luiz e Maria Theresa ou Theresa Maria de Oliveira, Jose Caetano é filho de Cypriano de Souza e Clara Pinho, Maria Thereza é filha de Antonio Dias de Carvalho e Anastacia da Silva.

Aqui estão os 3 ramos da familia Pinho que pesquisei com ajuda de pessoas deste Forum. Não sei se esta dando para entender ...Gostaria de continuar esta pesquisa, porem, muitas vezes tenho dificuldades em compreender a letra ilegivel e abreviaturas...Peço ajuda de vocês para continuar em busca de ancestrais que compoem esta arvore genealogica... Sei que em algum momento estes ramos vão se unir... por favor me ajudem nesta busca!

Cumprimentos

Tania Pinho

Resposta

Link directo:

3 ramos da arvore genealogica da familia Pinho, Caetano, Costa e Carvalho...

#355510 | Taniaavilapinho | 10 mar 2015 14:34 | Em resposta a: #355347

Corrigindo Joseph é filho de Manoel de Pinho e Maria Bernarda.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 jun 2024, 05:48

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen