Côrrea de Almeida

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Côrrea de Almeida

#356932 | jailtonmen | 21 abr 2015 21:33

busca pela arvore genealógica de Libânia Corrêa de Almeida

Resposta

Link directo:

Côrrea de Almeida

#356944 | Jorge Resende | 22 abr 2015 15:33 | Em resposta a: #356932

Libania Correa De Almeida
essa pessoa é mencionada no registro de Protestato Barbosa Correa e Balbina Pereira Das Neves
Nome: Libania Correa De Almeida
Gender: Female
Marido: Joaquim Ignacio Barboza
Filho: Protestato Barbosa Correa
Outras informações no registro de Protestato Barbosa Correa e Balbina Pereira Das Neves
de: Brasil Casamentos
Nome: Protestato Barbosa Correa
Nome do cônjuge: Balbina Pereira Das Neves
Data do evento: 25 Mar 1871
Local do evento: Nossa Senhora Das Necessidades, Povo Novo, Rio Grande Do Sul, Brazil
Nome do pai: Joaquim Ignacio Barboza
Nome da mãe: Libania Correa De Almeida
Nome do pai do cônjuge: Marcellino Pereira Das Neves
Nome da mãe do cônjuge: Mathildes Correa De Almeida
Número do projeto de indexação (lote): M68814-3 , Origem do sistema: Brazil-EASy , Número do filme: 1284677
Anexar à Árvore Familiar
Não há imagem disponível.
Brasil Casamentos, 1730-1955
Pesquisar a coleção
Sobre essa coleção
Referência do Registro
"Brasil Casamentos, 1730-1955," index, FamilySearch (https://familysearch.org/ark:/61903/1:1:XNP8-8Q3 : accessed 22 April 2015), Libania Correa De Almeida in entry for Protestato Barbosa Correa and Balbina Pereira Das Neves, 25 Mar 1871; citing Nossa Senhora Das Necessidades, Povo Novo, Rio Grande Do Sul, Brazil, reference ; FHL microfilm 1,284,677.



Diz-lhe alguma coisa???

Cpts
Jorge Resende

Resposta

Link directo:

Côrrea de Almeida

#364719 | jailtonmen | 30 dez 2015 14:54 | Em resposta a: #356932

além desta libânea ora citada, existiu uma outra Libanea(ou libania) Corrêa de Almeida que residiu em portugal, sendo que o seu filho por nome Jose Corrêa de Almeida, veio para o brasil e aqui faleceu no ano de 1941 tendo deixado família. gostaria de obter informações se possível da árvore Genealógica de libanea correa de almeida em portugal(grifo) que a mesma pertence a à arvore genealógica dos correa de almeida de portugal. por favor aguardo resposta. desde já agradeço! Tenho também informações de que seu marido chamava se adão pereira

Resposta

Link directo:

Côrrea de Almeida

#368462 | DeniseMP | 21 abr 2016 20:42 | Em resposta a: #356932

Olá! Se for referente a Libânia Corrêa de Almeida, posso ter as respostas que esperavam: ela é minha quinta-avó.
O que sei:

Libânia Corrêa de Almeida, nascida em 1806 em Rio Grande - RS, filha de Luiz Corrêa Simões e Lauriana Joaquina de Almeida, foi casada com Joaquim Ignácio Barbosa e tiveram os seguintes filhos conhecidos:

*Protestato Barbosa Corrêa (cujo documento foi citado pelo Jorge)
*Crescêncio Barbosa Corrêa, meu quarto-avô, que faleceu em 1866 na Guerra do Paraguai.
*Albino Barbosa Corrêa
* Bento Barbosa Corrêa.

Alguém ai além de mim interessado na genealogia dos Barbosa-Corrêa do 4º distrito de Pelotas?
Minha genealogia está trancada justamente no marido da Libânia.

Abraços!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 mai 2024, 07:09

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen