Oliveira Pereira, Escandarão, Atouguia Ourém

Este tópico está classificado nas salas:

Oliveira Pereira, Escandarão, Atouguia Ourém

#359613 | mcanruivopereira | 17 jul 2015 16:29

Boa tarde !
Me desculpem, mas acho oportuno entrar neste diálogo. Procuro famíliares paternos, os Pereira. Sinto que estou próxima de alguns... ou talvez não, mas se não procurar fico sem saber. Eu sou do concelho de Torres Novas mas o meu avô paterno era do concelho de Ourém, Freguesia do Olival. Chamava-se Joaquim Pereira, era natural de Óbidos, mas veio novo para cá. Os pais dele,José Pereira e
Faustina de Jesus, também naturais ou pelo menos moradores em óbidos, Olival . José Pereira, o meu bisavô era filho de José Pereira Garrilha (?!) Falava-se que este último nome era alcunha, a verdade é que consta nos registos em Santarém. O meu pai herdou o nome mas como alcunha. Faustina de Jesus, a minha bisavó era filha de José Francisco e de Maria Ignácia.O meu avô casou com Maria da Purificação (Fernandes) natural deste concelho, de Torres Novas, freguesia do Paço, Vargos. Se algum de vós usuários deste forum acharem que existe aqui qualquer informação de interesse para ambas as partes eu ficaria muito feliz se se manifestassem ! Obrigada.

Maria Cândida Ruivo Pereira































Resposta

Link directo:

Oliveira Pereira, Escandarão, Atouguia Ourém

#359614 | mila1001 | 17 jul 2015 17:31 | Em resposta a: #359613

Maria Candida,

um de meus bisavós era de Vila Nova d'Ourem:nome Joaquim Pereira casado com Maria isabel de Jesus,e,era filho de Agostinho Pereira .

Mila

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 jun 2024, 21:34

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen