Site de Genealogia da Galiza

Este tópico está classificado nas salas:

Site de Genealogia da Galiza

#360088 | Peña Rey | 31 jul 2015 09:09

Meus caros .

Estou atualizando dos nomes dos meus bisavós dos quais procuro o lugar dos anos finais de suas vidas e principalmente os certificados de fallecimento deles:

MANUEL PENA ANCA, nascido cerca de 1860 em Fene e casou em Mugardos, La Coruña, com minha bisavó MARÍA VENTURA REY TOIMIL. Eles casaram em fevereiro de 1893 em Mugardos e fruto deste casamento nasceu pelo menos meu avô GABRIEL GONZALO PENA REY EM 09/11/1894.

A informação mais recente que tenho de minha bisavó é que havia casado a primeira vez com Manuel Núñez Badía e com ele teve a filha María Núñez Rey sendo que esta última viveu e faleceu em VIGO onde faleceu em 1959 e foi casada com Francisco Viñas Blanco.

Resposta

Link directo:

Site de Genealogia da Galiza

#360089 | natercia7 | 31 jul 2015 09:25 | Em resposta a: #360088

Caro confrade PENA REY,

Queira desculpar a pergunta, mas por que razao criou um novo topico, com o mesmo titulo "site de genea. da Galiza" ? Teria sido automàtico, dada a quantidade, 472, de mensagens presentes ?
vou aproveitar do seu novo topico, para o parasitar e solicitar, mais uma vez, a intervençao do amigo Breogan AMOEDO VILLANUEVA. Essa solicitaçao é acessivel no site homonimo que se encontra quatro ou cinco mensagens mais abaixo. Cumprimentos Natércia

Resposta

Link directo:

Site de Genealogia da Galiza

#360094 | Conde | 31 jul 2015 11:33 | Em resposta a: #360088

Algum dos Confrades conhece uma boa obra de desenvolvimento, para a linhagem dos Varelas da Galiza?
Fico muito grato pela informação.

Resposta

Link directo:

Site de Genealogia da Galiza

#360161 | Millafre | 03 ago 2015 16:26 | Em resposta a: #360094

Sobre los Varela de las casas de Quindimil, Ramil y Cristimil, hay una genealogía publicada en alguno de los seis tomos de Heráldica, Genealogía y Nobiliaria del Proyecto Galicia, editados por Hércules de Ediciones.
De los Varela de las casas de Buzaca y Casalnovo, se publicó hace unos diez años la genealogía en la revista del Museo de Pontevedra.
Siento no poder poder dar más datos, pero estoy de vacaciones y sin bibliotecas cerca. Saludos.

Resposta

Link directo:

Site de Genealogia da Galiza

#366849 | Conde | 08 mar 2016 22:25 | Em resposta a: #360161

A linhagem dos Varelas não é a mesma? O tronco comum existe? O nome Jorge é frequente em alguma das linhagens que referiu?
Obrigado.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 09:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen