Ascendencia de Dona Beatriz de Sandoval

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

Ascendencia de Dona Beatriz de Sandoval

#362782 | carlos.barros.1990 | 26 out 2015 19:33

Olá, muito boa tarde, procuro informações sobre Dona Beatriz de Sandoval, esse senhora é minha antepassada, casou com o meu antepassado Dionisio de Novais Barros em 1692 em Jerez de la Frontera (apesar de ser natural de Alcalá de Guadaíra) era filha de D. Juan de Sandobal e Dona Maria Mendez (ou seja era da alta nobreza), depois de casarem voltaram à terra natal desse meu antepassado, onde Dona Beatriz acabou por morrer em 27 de Abril de 1732 em Quinchães, Fafe, sei também que dois dos padrinhos dos filhos, Cristovão de Barros e Matias de Morais, eram beneficiados do Reino e tinham pensões reais. Alguém me pode dar alguma informação sobre os dois, porque duas pessoas de regiões tão longiquas acabaram por casar? Quais os antepassados de Dona Beatriz, para além dos notados? Obrigado!

Resposta

Link directo:

Ascendencia de Dona Beatriz de Sandoval

#373417 | jjbfa1945 | 26 ago 2016 12:20 | Em resposta a: #362782

Bom dia.
Só hoje vi a sua referência a estes seus antepassados que também são meus. Eu descendem da filha mais velha Eulália de Barros, que nasceu em Jerez de la Frontera em 1697.
Cumprimentos.
JJBF-A

Resposta

Link directo:

Ascendencia de Dona Beatriz de Sandoval

#373418 | jjbfa1945 | 26 ago 2016 12:21 | Em resposta a: #362782

Bom dia.
Só hoje vi a sua referência a estes seus antepassados que também são meus. Eu descendo da filha mais velha Eulália de Barros, que nasceu em Jerez de la Frontera em 1697.
Cumprimentos.
JJBF-A

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 00:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen