Alguém sabe como posso contactar parentes que encontro no My Heritage?

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Genética | Informática | Pessoas

Alguém sabe como posso contactar parentes que encontro no My Heritage?

#364214 | Cerqueira Ventura | 10 dez 2015 18:42

Tenho encontrado alguns "parentes" com árvores no My Heritage e no FamilySearch, alguns têm os mesmos bisavós outros têm os mesmos trisavós, pelo FamilySearch sei como se faz pois já contactei um parente pelo email que estava lá, no entanto já tentei contactar outro mas o email que lá está já não está activo e pelo histórico constatei que a pessoa já não adiciona ninguém desde 2012...

Também no My Heritage aparecem coincidências, a maior parte não são verdadeiras mas encontrei uma que é de um parente, dá para saber há quanto tempo aquela árvore está inactiva ou se tem tido actividade nos últimos tempos ou contactar o administrador da árvore?

Desde já agredeço a vossa atenção

Resposta

Link directo:

Alguém sabe como posso contactar parentes que encontro no My Heritage?

#364805 | mauro_esteves | 05 jan 2016 00:12 | Em resposta a: #364214

Cerqueira,

Todas as informações que procuras estão no próprio site do MyHeritage. Podes acessar a árvore que está o perfil que tens interesse e enviar um e-mail para o administrador. Todavia, se o e-mail não está ativo, não há outra forma.

O MyHeritage tem um forum próprio, de forma que as peguntas que fazes aqui no Geneall, sugiro reproduzir no forum do MyHeritage.

Sds, Mauro Esteves.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 11:21

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen