LOCALIZAR RESERVISTA

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões

LOCALIZAR RESERVISTA

#373313 | giselleteles | 22 ago 2016 22:01

Meu avô já falecido, nasceu em 1923 e pelo que estamos vendo, ele usou a reservista para dar entrada em casamento , nascimento de filha e etc.. e não a certidão de nascimento.

Estou com muita dificuldade em achar a certidão, então minha unica esperança seria um desarquivamento do processo dele do exercito, já que creio que a partir dai que começaram a errar nos demais documentos, já que ele dizia ter nascido em AMPARO DE BARRA MANSA e no processo de casamento dele está escrito AMPARO - SP.

Em algum momento teve um erro, mas para isso preciso descobrir onde de fato ele nasceu e achar a certidão de nascimento.

Alguem tem alguma idéia?

Resposta

Link directo:

LOCALIZAR RESERVISTA

#373315 | mila1000 | 22 ago 2016 23:46 | Em resposta a: #373313

Ao invés de criar novo tópico,continue no seu antigo.Dê valor ao que foi dito,como,solicitar documento aos cartórios de Amparo SP.

Se a Junta não tem arquivo,pergunte a que órgão ela está subordinada,pois,o exercito possui arquivos.Procure saber.

Nem sempre se consegue respostas positivas dos cartórios na primeira vez,insista.

Se sabe sobre o casamento de Antonio,porque não informou a data,local do casamento ,nome da esposa?

Faça o mesmo com o óbito,caso saiba.

Tudo que souber,deve ser informado,portanto,não abandone o tópico anterior.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 18:10

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen