Arquivo da Guarda

Este tópico está classificado nas salas:

Arquivo da Guarda

#375128 | inesrodrigues | 11 nov 2016 16:20

Olá.
Quero consultar um livro de baptismo do arquivo da Guarda, no entanto este não se encontra online. Já liguei para lá, mas ainda não o digitalizaram, nem sabem quando o vão fazer.
Sou do Porto e não consigo ir pessoalmente ao arquivo em horário laboral. Há alguém da Guarda que me possa fazer a consulta? Sei que é um grande favor a pedir, mas estou "emperrada" aqui.

O livro que pretendo consultar é do Concelho de Celorico da Beira, freguesia de Linhares, registo de batismo 1860-1869. Procuro uma pessoa chamada Joaquina Martins Coelho, filha de Maria do Carmo e pai que não é mencionado (mas não é referido como incógnito). Não é referida a freguesia de onde são naturais.
Disponibilizo-me para fazer o mesmo, caso precisem de algo do arquivo do Porto.
Obrigada.

Resposta

Link directo:

Arquivo da Guarda

#375200 | flordeacacia1 | 14 nov 2016 08:42 | Em resposta a: #375128

Cara Inês,
Encontrei no livro de batismos de Linhares - Celorico da Beira em 2 Abril de 1866, o batismo de Joaquina, filha de João Coelho e Maria do Carmo, recebidos na mesma freguesia.

Será que é este registo que pretende?

Se for o caso envie email para mim e terei todo o gosto em enviar-lhe cópia. mfsadr@gmail.com

Cumprimentos,
Maria

Resposta

Link directo:

Arquivo da Guarda

#377868 | inesrodrigues | 18 fev 2017 18:44 | Em resposta a: #375200

Olá Maria!

Já lhe enviei um email.
Só agora é que vi a sua mensagem, não recebi qualquer notificação, caso contrário teria respondido mais cedo.
Muito obrigada pela sua ajuda. Estou a tentar chegar às raízes judaicas da família, mas parei aqui e gostava de prosseguir o meu caminho e procura.

Muito grata!
Inês

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 06:46

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen