Garcia Leal

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Garcia Leal

#376470 | LucasGuimaraes | 28 dez 2016 18:50

Prezados.

Alguém saberia informar de onde poderia ser originária essa família?

Tenho um antepassado de nome "Bento Garcia Leal", que estou interessado em conhecer melhor. Sei que era português e foi para a Bahia, tornando-se um rico proprietário, sendo que recebeu o posto de Capitão Mor, e mantinha relação com a casa da Ponte.

Desde já agradeço qualquer informação.

Saudações.

Lucas

Resposta

Link directo:

Fábio Malta Garcia Leal

#379756 | fabiogarcia10 | 10 abr 2017 03:44 | Em resposta a: #376470

Boa noite Lucas. Bento Garcia Leal é meu Tataravô. Nossa família está situada em Itapetinga no Sudoeste dá Bahia. Sou Bisneto de Joaquim Garcia Leal.

Resposta

Link directo:

Fábio Malta Garcia Leal

#379757 | fabiogarcia10 | 10 abr 2017 03:46 | Em resposta a: #376470

Bento Garcia Leal era português de Coimbra.

Resposta

Link directo:

Garcia Leal

#381264 | LucasGuimaraes | 22 mai 2017 14:56 | Em resposta a: #376470

Olá Fábio.

Desculpe pela demora em responder. Não havia recebido notificação do fórum.

Estou muito interessado nessa informação. Descendo dele por parte da filha Benta Rosa Leal.

Você poderia me dizer quais os dados que têm sobre o Bento Garcia Leal e onde consegui-los? E sobre ser de Coimbra?

Me perdoe tantas perguntas, mas é que estou há muito tempo tentando achar informações e o único documento que consegui ter acesso foi ao inventário da esposa dele.

Deixo aqui o meu email para trocarmos informações: luc.ram.guimaraes@hotmail.com

Desde já agradeço.

Resposta

Link directo:

Garcia Leal

#381323 | LucasGuimaraes | 24 mai 2017 00:43 | Em resposta a: #379757

Olá Fábio.

Desculpe pela demora em responder. Não havia recebido notificação do fórum.

Estou muito interessado nessa informação. Descendo dele por parte da filha Benta Rosa Leal.

Você poderia me dizer quais os dados que têm sobre o Bento Garcia Leal e onde consegui-los? E sobre ser de Coimbra?

Me perdoe tantas perguntas, mas é que estou há muito tempo tentando achar informações e o único documento que consegui ter acesso foi ao inventário da esposa dele.

Deixo aqui o meu email para trocarmos informações: luc.ram.guimaraes@hotmail.com

Desde já agradeço.

Resposta

Link directo:

Garcia Leal

#451754 | jack2742 | 06 jan 2024 05:59 | Em resposta a: #376470

Oi Lucas eu também possui paratesco com Capitão mor Bento Garcia Leal, sendo eu tataraneto, no qual pertenço a família Dourado que uma das filhas de Bento casou. Sou da 5 ou 6 geração.
Sou aqui de Irecê-Ba. Meu email: jacksondourado_15@hotmail.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 abr 2024, 19:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen