Família Zeni

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Brasil

Família Zeni

#17915 | Gian | 02 mar 2002 16:21

Saudações a todos. Procuro informações sobre a Família Zeni, de origem austro-itálica. Muitos membros se encontram na Província de Trentino Alto-Adige, hoje na Itália, antiga Província do Baixo-Tirol, Império Austríaco. Muitos destes Zeni se concentram hoje no Sul da Áustria, no Norte da Itália, nos EUA e no Sul do Brasil, principalmente no estado do Rio Grande do Sul. Descendo do Ramo gaúcho brasileiro. Gostaria de saber se alguém possui informações genealógicas desta família.

Cordialmente,
Giancarlo M. Zeni

Resposta

Link directo:

Família Zeni

#17922 | aeiou2 | 02 mar 2002 21:12 | Em resposta a: #17915

Gian
Já procuraste no Familysearch?-Search ancestors,all resources,ancient filles.Há vários e talvez encontres a morada de algum já que vi que havia falecimentos de 1961.beijinhos
Maria

Resposta

Link directo:

Família Zeni

#17924 | Gian | 02 mar 2002 21:32 | Em resposta a: #17922

Oi Maria! Bem, aqueles Zeni que lá aparecem não são os que eu busco...talvez sejam parentes, mas ainda não sei em que grau. Os meus são do RS, basicamente, e aqueles todos que aparecem lá são do PR. Bom, o que eu achei lá foi muita coisa das famílias Schmitt, Haigert e Beck, o que ajudou bastante, já que a Genealogia da Mãe do meu avô se baseia basicamente nestas famílias, acrescidas ainda da família Rodrigues Alves de Campos, da qual pouco sei.

Abs e Bjos,
Gian.

Resposta

Link directo:

Família Zeni

#442095 | Andyzeni | 19 jul 2022 03:21 | Em resposta a: #17915

Olá como estão sou do Rio Grande do sul bento Gonçalves estou tentando conseguir minha cidadania italiana alguém pode me dar uma ajuda tenho poucas informações ainda

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 06:17

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen