Meu bisavô

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

Meu bisavô

#406740 | shandya lopes | 23 ago 2018 14:17

Ola a todos, estou em busca da certidão do meu bisavô, minha avó filha dele gostaria muito de ter a cidadania portuguesa, para poder passar para os filhos e netos é um sonho antigo dele..
Porem estou a dias vasculhando documentos onlines e não encontro a certidão de batismo nem o passaporte do meu avô, eu gostaria muito de uma ajuda.

Nome: José Lopes, nascido em 16/02/1898, em Visau, Resende na freguesia de São martinho de Mouros

Pai:Joaquim Lopes
Mãe:Maria Pereira

Desembarcou no porto de santos no dia 14/04/1994 no navio darro.

Qualquer ajuda será de bom grado obg

Resposta

Link directo:

Meu bisavô

#406748 | almeida07 | 23 ago 2018 16:56 | Em resposta a: #406740

Shandya
Bom Dia,
ao pesquisar na na freguesia de de São Martinho do Mouro, me deparei com o registro de Macario, de 27/02/1898, filho do mesmo casal...Joaquim Lopes e Maria Pereira......
https://digitarq.advis.arquivos.pt/viewer?id=1147469
imagem 8.....
Você pode seguir a pesquisa daí, e ver se o nome está correto!
Espero tr ajudado.

Regina

Resposta

Link directo:

Meu bisavô

#406749 | almeida07 | 23 ago 2018 17:30 | Em resposta a: #406740

Shandya

ainda, para que você tenha mais sucesso, as informações precisam ser mais precisas, como:

- quem Desembarcou no porto de santos no dia 14/04/1994 no navio darro.?
- seu bisavô era o José Lopes?.....já vimos que, com a informação que você forneceu pudemos constatar que o casal teve um filho dia 27/2/1898.....11 dias após a data que você se referiu!!!!.....sugerindo ou que a data ou local estão errados, ou o nome que você tem de referencia não são o mesmo!.....Você terá então que avaliar suas informações para ter sucesso.
Regina

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 mai 2024, 02:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen