"Desbravadores da capitania de Pernambuco: seus descendentes, suas sesmarias"

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia | Brasil | Regiões

"Desbravadores da capitania de Pernambuco: seus descendentes, suas sesmarias"

#407221 | DSS | 06 set 2018 19:49

Caros Srs.,

Algum dos participantes deste fórum, especialmente dos participantes do Brasil, dispõe da obra em epígrafe?

Com os melhores cumprimentos,
DS

Resposta

Link directo:

"Desbravadores da capitania de Pernambuco: seus descendentes, suas sesmarias"

#407227 | mila1000 | 07 set 2018 11:49 | Em resposta a: #407221

Sendo esse livro da Editora Universitária da Universidade Federal de Pernambuco, o confrade poderia verificar se não possuem o livro no acervo da mesma.

Desbravadores da CAPITANIA DE PERNAMBUCO SEUS DESCENDENTES SUAS SESMARIAS” –Zilda Fonseca - Editora Universitária-UFPE- 2.003

UFPE:

Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife - PE - CEP: 50670-901
Fone PABX: (81) 2126.8000 / Fax: (81) 2126.8029
E-mail: faleconosco@ufpe.br


Mila

Resposta

Link directo:

"Desbravadores da capitania de Pernambuco: seus descendentes, suas sesmarias"

#407247 | DSS | 07 set 2018 22:24 | Em resposta a: #407227

Cara Mila,

Agradeço a sua resposta. Estou em Portugal, pelo que será difícil consultar ou solicitar a reprodução da obra nessa instituição.

Com os melhores cumprimentos,
DS

Resposta

Link directo:

"Desbravadores da capitania de Pernambuco: seus descendentes, suas sesmarias"

#436443 | elsonfreire | 20 set 2021 12:57 | Em resposta a: #407227

Caro amigo, um amigo comum falou na 6a feira com um dos diretores da Editora Universitária da UFPE, que disse que realmente trata-se de obra esgotada. Há vários sites com o pdf do suposto miolo da obra na internet, mas sempre sem a capa nem a ficha catalográfica. Estou procurando em sebos mas até agora não consegui. Se alguém tiver a obra e deseje vender, agradeceria por me informar.
Abraços a todos,
Elson

Resposta

Link directo:

"Desbravadores da capitania de Pernambuco: seus descendentes, suas sesmarias"

#439051 | Eritson007 | 04 fev 2022 13:23 | Em resposta a: #407221

Saudações a todos!

Gostaria de informar a quem interessar, que depois de mais de 10 anos de pesquisas, consegui catalogar todos os arquivos de batismo, casamento e óbitos da igreja católica, bem como os registros cíveis de nascimento, casamento e óbito das cidades de Gravatá, Bezerros, Vitória de Santo Antão, Pombos e Chã Grande. Atualmente estou trabalhando na catalogação dos municípios de Bonito, Escada, Pesqueira, Caruaru, Pau d´Alho, Sirinhaém e Glória do Goitá.

Aqueles que tiverem interesse em fazer uma busca no acervo, podem enviar email com solicitação para: institutoeritson@outlook.com

Cordialmente,
Eritson A. dos Santos

Resposta

Link directo:

"Desbravadores da capitania de Pernambuco: seus descendentes, suas sesmarias"

#439427 | joaobriantigeneall | 17 fev 2022 20:48 | Em resposta a: #439051

Caro Ertitson dos Santos,

Pesquiso nesta região e tenho interesse nos índices. Também possuo um arquivo com mais de 400 registros de indivíduos relacionados ao meu ramo familiar dos "Pessoas", todos da região de Bezerros, Gravatá, Itamaracá, Igarassu, Maranguape e Paudalho. Caso deseje, posso também disponibilizar os dados que possuo.

Atenciosamente,

João Brianti

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 05:01

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen