Busca por certidão de Nascimento enquanto Cabo Verde ainda era colônia Portuguesa

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Genética | Pessoas

Busca por certidão de Nascimento enquanto Cabo Verde ainda era colônia Portuguesa

#415330 | larysilva03 | 03 jun 2019 15:32

Bom dia,
gostaria de uma ajuda, estou procurando a certidão de nascimento do meu bisavó que era de Cabo Verde,natural de Ribeira da Torre, freguesia de Nossa Senhora do Rosário, concelho de São Vicente, Cabo Verde enquanto esse ainda era colônia Portuguesa. O nascimento dele consta do dia 27/04/1902 cuja nacionalidade apresenta-se nos documentos como Portuguesa. Tenho todos os dados, os registros de desembargue de estrangeiro, o prontuário, seu passaporte e sua certidão de casamento (aqui do Brasil), mas não estou conseguindo achar sua Certidão de Nascimento, da qual necessito. Caso alguém saiba onde procurar e como fazer para achar, se puder me ajudar, agradeço.
Obrigada

Resposta

Link directo:

Busca por certidão de Nascimento enquanto Cabo Verde ainda era colônia Portuguesa

#415409 | Jorgecosta55 | 06 jun 2019 19:12 | Em resposta a: #415330

Sou de Cabo Verde. Qual era o nome completo do seu avó. E quem foram os pais?

Resposta

Link directo:

Busca por certidão de Nascimento enquanto Cabo Verde ainda era colônia Portuguesa

#415436 | larysilva03 | 07 jun 2019 13:49 | Em resposta a: #415409

Nome Completo dele era: MARTINIANO ANDRÉ DA GRAÇA
Data de Nascimento dele: 27/04/1902
Nome do pai: ANDRÉ JOSÉ DA GRAÇA
Nome da mãe: MARGARIDA MARIA GOMES


Se você quiser me mandar o seu email, eu te mando o documento de registro de estrangeiro feito aí em Cabo Verde.

Obrigada

Resposta

Link directo:

Busca por certidão de Nascimento enquanto Cabo Verde ainda era colônia Portuguesa

#415439 | Jorgecosta55 | 07 jun 2019 14:32 | Em resposta a: #415436

meu email. jorgecostaabreu61@gmail.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 jun 2024, 05:57

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen