Batismo

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Genética | Pessoas | Títulos

Batismo

#425458 | Gusgeneall | 07 jul 2020 23:17

Alguem conseguiria traduzir esse batismo para mim? https://digitarq.adlra.arquivos.pt/viewer?id=1113554 (tif imagem 14), Nome dos pais, avos, testemunhas, e a freguesia destes. Obrigado.

Resposta

Link directo:

Batismo

#425459 | Gusgeneall | 07 jul 2020 23:18 | Em resposta a: #425458

Me refiro ao batismo de José, filho de feliciano e maria jose.

Resposta

Link directo:

Batismo

#425521 | jvnapoles | 10 jul 2020 23:15 | Em resposta a: #425459

Boa noite,

A leitura que faço é a seguinte:

“Aos oito dias do mês de Setembro do ano de mil oitocentos e oitenta e seis, nesta Igreja Paroquial do Senhor dos Milagres, concelho de Leiria, Bispado de Coimbra, baptizei solenemente um individuo do sexo masculino, a quem dei o nome de José, que nasceu nesta freguesia às quatro horas da manhã, do dia primeiro do corrente mês e ano supra; filho legitimo e primeiro do nome, de Feliciano Pereira, Professor Primário e Maria José, naturais, ele da freguesia do Souto, deste concelho e Bispado, ela desta freguesia, onde foram recebidos, são paroquianos, e moradores no lugar do Casal dos Maias (?). Neto paterno de Teotónio Pereira e Quitéria de Jesus, materno de José de Oliveira Jordão e Quitéria da Encarnação. Foi padrinho José de Oliveira Jordão, solteiro, trabalhador, tio materno e da Corredoira (?), madrinha Maria Marta, casada, moradora nos Moinhos da Catraia (?), os quais todos sei serem os próprios. E para constar, lavrei em duplicado este assento que, depois de ser lido e conferido perante os padrinhos, assinou comigo padrinho somente, pela madrinha não saber escrever. Era Est Supra.”

Melhores cumprimentos,
Jorge Vaz Nápoles

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 22:49

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen