Familia Monteiro Trindade de Guarda, Portugal.

Este tópico está classificado nas salas: Genética | Pessoas

Familia Monteiro Trindade de Guarda, Portugal.

#442754 | fehtrindade | 23 ago 2022 03:40

sou um Monteiro, porém sou Monteiro Trindade, acredito que meus antepassados sejam de Guarda e inclusive vim buscar informações mais detalhadas sobre minha ancestralidade, me deparando com um desfecho um tanto quanto inusitado. Achei na internet que lá pelo ano de 1850 (não sei exatamente a data) Um Antônio Monteiro casou-se com Clara Trindade e tiveram um filho nomeando de Joaquim Monteiro Trindade, ele mais tarde se casou com Inacia e tiveram o Manuel Monteiro Trindade (meu avô), ele se casou com Elisabeta Fodor (no brasil mudaram para Todor) Genik (aqui eu acho que eles já tinham vindo para o Brasil, pois já até encontrei documentos de estrangeiros com a foto dele e ele é MUITO parecido comigo, meu pai e meu irmão mais velho), tiveram algumas crianças e uma delas era o meu pai Manuel Monteiro Trindade Filho, ele teve 3 filhos (Felipe Gustap Monteiro Trindade{eu}, Raul Alessander Monteiro Trindade e Thiago Augusto Monteiro Trindade). Achei interessante que você é um Monteiro também e será que existe possibilidade de sermos parentes? mesmo que distantes? Eu acho deslumbrante poder afagar minha curiosidade. Ah, eles vieram para São Paulo capital, só nos mudamos de lá quando meu irmão mais novo tinha quase 1 ano e viemos para Sorocaba, já estou aqui a 28 anos.

Obs.: Caso queira entrar em contato comigo, é só enviar um e-mail para: ftrindade.adrena@gmail.com que eu responderei e poderíamos conversar.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 abr 2024, 13:07

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen